Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar- Identificar informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho - Hospital
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Recepcionista Júnior - Mogi das CruzesPrincipais Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público;Desejável vivência com atendimento hospitalar
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público;• Desejável vivência com atendimento hospitalar
Outras informações: - Local de trabalho: Unidade Hospital Bartira - Escala de trabalho: Jornada 220H
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Assunção - São Bernardo do Campo- Escala de trabalho; 220 horas – Conforme escala - 12:40 as 21:00-
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ifor - Escala de trabalho; (5X2) - 2º A 5º
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star- Escala de trabalho: - 12:00 15:00 15
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Hospital São
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar Outras informações:- Local de trabalho: Osasco - Hospital Sl Osasco- Escala de trabalho: 220 - (5X2)
processos ao setoer de faturamento Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar .• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; Assegurar que a interface com as demais áreas do Hospital
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar casos de TI e sistema.• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar Outras informações:- L...
Outras informações: - Local de trabalho: Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar . • Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são ausência do líder.O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo -...
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade
ou certificado de conclusão) Conhecimentos desejáveis: desejáveis conhecimentos rotinas de copeiro hospitalar
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1 das
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050- Escala de trabalho: 6x1 das 07:00 as 15:20- Disponibilidade
Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; Colaborar com a demanda das demais áreas do Hospital
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar .• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar Outras informações:- Local de tra...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar
Carga horária: conforme escala Local de trabalho: São Paulo - atuação presencial Disponibilidade Gestão e análise de dados - Gestão de projetos na área da saúde - Pós-graduação em administração hospitalar
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar
Descrição: Realizar o check in (entrada) dos pacientes na instituição, recepcionando-os da maneira adequada eletivos e pacientes de urgência), a fim de promover a satisfação do cliente e cumprir as práticas de hospitalidade
atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Recepcionar
.- Desejável experiência com estoque, almoxarifado ou farmácia hospitalar. e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, recepcionar