Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no aten...
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de ma...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias nossos clientes: hóspedes, gestores de prédios, portarias e deptos internos; Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para ga...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de dentro do prazo estabelecido.Registrar, em sistema especifico, o retorno de manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a eq...
Descrição: 1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo ecirurgias em geral, através Atender os clientes com demandas variadas, fornecer informações,registrando protocolo de atendimento, ocorrências caso seja necessário,atuando no relacionamento visando atender as solicitações dos Clientes
O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedbac...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento • Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e d...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte (Qualidade fábrica, produção...
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes
seus principais desafios para essa oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços;• Coordenar a execução dos em geral;• Responder pela gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos para ...
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de novos clientes e novas embalagens. Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes. Desenvolver projetos de melhorias com os clientes estratégicos. Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões ger...
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados aos profissionais em sistemas do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas
acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística, propondo a...
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da pessoas visando o compromisso com a qualidade (Melhoria Contínua)• Realização de contatos com motoristas/clientes
metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de trabalhar sob pressão- Capacidade de trabalhar, liderar e motivar a equipe
Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente ;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;· Elaborar propostas comerciais, negociar
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento ao...
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas com o cliente;Atuar como
treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender cliente via telefone, e-mail e quando necessário presencial;Enviar orçamentos para clientes;Follow-up de vendas, produção e retorno dos clientes;Acompanhar contratos;Prospectar clientesRequisitos:- Experiência
de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender proativa;Facilitar a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas, incluindo equipe interna, clientes
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
Essa Oportunidade: Supervisionar a área de oficina e pit stop, planejando, organizando, distribuindo e coordenando solução de problemas, zelando pela eficiência, produtividade e no adequado fluxo de informações ao cliente , com serviços balizados nos padrões de qualidade Volvo, para garantir a satisfação do cliente e atendimento
Descrição: • Cumprir e zelar pela segurança individual e dos colegas;• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;• Criar rotina de trabalho estão sendo seguidas; • Acompanhamento da performance (OEE /HORA HORA e mix) das linhas, buscando o atendimento