Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: Aplicar treinamentos para equipe de chat. final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Aplicar treinamentos para equipe de chat. final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center Superior Completo.• Conhecimento em Ferramentas da Qualidade, Métricas de Controle e Dimensionamento de Call Center, Gest...
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala