Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo para atuar em nosso time.Principais responsabilidades:Responder pelas rotinas administrativas, assegurando cumprimento de procedimentos e alinhamento estratégico entre os núcleos sob sua gestão.Coordenar os processos de recebimento fiscal, validando notas fiscais, controlando valores e documentações para prestação de contas conforme di...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento de Infraestrutura, com atuação a nível nacional e operações relevantes.Descrição:Empresa de grande porte no segmento de infraestrutura contrata Gerente Financeiro e Administrativo para atuar em Goiânia - GO.Experiência necessária:Planejamento financeiro;Investimentos e aplicações financeiras;Controle de CAPEX e OPEX;Definição de controles e process...
Descrição: • Gestão de Pessoas;• Gestão de combustível e do descarregamento de combustível de caminhões;• Garantir a conformidade e qualidade do combustível;• Atender as exigências da ANP e órgãos reguladores;• Acompanhar licenças e normas ambientais;• Gestão financeira e de segurança;• Responsável pelo carro-forte e segurança do caixa;• Controlar perdas e fraudes financeiras;• Acompanhar metas...
Descrição: Oportunidade – QÓculos (ParkShopping São Caetano)Você é apaixonado por ótica, vendas e liderança? Venha liderar a QÓculos ParkShopping São Caetano, uma rede moderna e em expansão.Requisitos:Mínimo 2 anos como vendedor no segmento óptico e1 ano como gerenteExperiência em gestão de equipes, metas e rotinas operacionaisConhecimento técnico em produtos ópticos (armações, lentes oftálmica...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Administração de Pessoal, com foco em rotinas operacionais de Recursos Humanos. O profissional será responsável por apoiar e executar atividades relacionadas à gestão de pessoas, garantindo organização, conformidade e suporte aos colaboradores.Principais Atividades:- Apoiar nos processos de admissão e demissão ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo/Operações para atuar diretamente no controle das áreas administrativas, compras, logística, obras e RH, sendo o(a) braço direito da diretoria e garantindo o bom andamento da fábrica. É um desafio para quem deseja atuar em uma empresa em forte crescimento (meta de +50% em até 2 anos), com espaço para construir processos e deixar sua mar...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Logística para assumir a liderança de uma filial . O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica da unidade, garantindo a eficiência das operações e o desenvolvimento das equipes, com foco em resultados sustentáveis.Responsabilidades principais:Gerenciar a filial, assegurando eficiência operacional e cumprimento das metas.Liderar...
Descrição: Coordenar e acompanhar a execução das atividades operacionais no terminal, garantindo o bom andamento dos processos diários.Trabalhar com foco no cumprimento das metas de receita e controle de custos, assegurando a eficiência financeira da operação.Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente, promovendo um ambiente de trabalho seguro e responsáve...
Descrição: Apoiar no processo de avaliação da qualidade das aulas online, verificando critérios como clareza, organização, cumprimento da carga horária e alinhamento com os objetivos educacionais;Preencher e atualizar planilhas de controle (Excel) relacionadas à qualidade dos cursos, turmas e professores;Auxiliar na elaboração de relatórios com indicadores de qualidade e feedbacks de melhorias;...
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior completo.- Desejável pós-graduação em Hotelaria e/ou Gestão Hospitalar - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Gerenciar áreas de apoio e atendimento ao cliente, proporcionando perfeitas condições de funcionamento para a operação hospitalar no tocante às áreas de Manutenção Predial, Se...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir que todas as atividades contratuais sejam executadas de forma eficiente e eficaz. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e habilidades de liderança.Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento personalizado, ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Responsável por realizar rotinas e controles administrativos na área em que atua, compreendendo atualização e consolidação de informações em planilhas e relatórios, conferência e encaminhamento de documentos, lançamento de dados em sistemas específicos, solicitações de pagamento, materiais, dentre outros controles, seguindo as políticas e normas da empresa, visando organizar e dar su...
Descrição: O que você irá fazer:Supervisionar e orientar a equipe de ciclo da conta para garantir eficiência nos processos e alinhamento com os objetivos organizacionais;Acompanhar faturamento de serviços prestados, analisando relatórios financeiros e trabalhando junto à auditoria na validação dos dados;Analisar indicadores de desempenho, conferindo valores baixados, liberando pagamentos e ajus...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Principais Atividades:Controle e liberação da logística (veri...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples, planilhas de acompanhamento e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conheci...
Descrição: ATIVIDADES:Desenvolver atividades financeiras, lançamentos de notas fiscais ligadas a contas a pagar e receberRealizar contatos com clientes e fornecedores para atendimentos e cotaçõesControlar reservas de salas de reuniões e exposiçõesDesempenhar atividades administrativas ligadas ao controle de documentos, contratos, arquivos e relatóriosOrganizar os documentos nos arquivos físicos...
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoLocal: Contagem/MGModelo: PresencialTem facilidade com organização, sabe lidar com pessoas e busca uma oportunidade para atuar em um setor essencial para o funcionamento das operações logísticas? Então essa vaga é para você!Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na rotina administrativa geral da filial. Essa pessoa será responsáv...
Descrição: Vaga: Gerente de PCPEstamos em busca de um Gerente de PCP para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em planejamento e controle de produção, liderança de equipe e habilidades analíticas.Responsável por liderar os times de Planejamento e Controle da Produção, com foco em garantir o atendimento eficiente aos clientes, respeitando os prazos e quantidades acordadas...
Descrição: Responsável por receber, analisar e emitir parecer sobre prestações de contas, gerindo rotinas de dispêndios externos e orientando quanto a pendências. Atua na emissão de termos de encerramento, consultas no SAP, acompanhamento de pagamentos, medições e saldos contratuais.Dá suporte na elaboração de minutas contratuais e aditivos, no controle de indicadores da carteira social, além d...
Descrição: 1 -Recepcionar e direcionar cliente ou ligação para o devido setor;2- Orientar clientes sobre a rotina de autorização e informações da Operadora;3- Emitir protocolo para todo atendimento e entregar ao cliente;4- Encaminhar solicitações que necessitam de análise técnica para o setor de auditoria médica;5- Comunicar cliente sobre guia autorizada;6- Informar clientes sobre regras básica...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente Comercial ou em cargos simi...
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte à diretoria;Controlar o recebimento de documentos por malote ou correio, mantendo a planilha de protocolo atualizada e realizando a distribuição interna aos colaboradores;Monitorar as salas de reunião e dar suporte à organização de eventos, incluindo solicitação de lanches, coordenação dos s...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em Excel.Atividades:Gestão do LMS e controle de evidências de treinamentos;Programação e acompanhamento de agendas de treinamentos;Monitoramento de espaços físicos e equipamentos, garantindo as liberações necessárias para os treinamentos;Apoio logístico e de infraestrutura para a realização dos treinamentos;Conferência de notas fiscais e ...
Descrição: ATIVIDADES:Receber e protocolar documentos;Receber e despachar materiais;Conferência de notas fiscais;Abertura de ordem de compras, recebimento e direcionamento de compras;Verificar disponibilidade de equipamentos para a realização de atividades do setor;Receber fornecedores para orçamentos, tratativa com terceirizados.Outros requisitos: REQUISITOS:Ensino médio completo;Conhecimento ...
Descrição: Rotinas administrativas referente a coordenação.Gestão das reuniões de rotina.Controle de indicadores de performance.Realizar solicitações de serviços e materiais.Controle de férias da equipe.Gestão de manutenção e limpeza de veículos.Apoiar na logística de mobilização da equipe (viagens, hospedagem, transporte).Elaborar apresentações para reuniões de rotina.Apoiar em projetos de mel...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Santa Cruz do Rio Pardo. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office. Atividades:Auxiliar no controle de documentação técnica e legal. Auxiliar nos controles de realização e vigência dos treinamentos técnicos e legais conforme os procedimentos internos;Realização de lançamentos e cadastros de informações em sistemas internos;Auxilio e apoio em demandas administrativas diversas.
Descrição: Responsável por coordenar as atividades administrativas da empresa com ênfase na gestão orçamentária, controle e análise de custos. Atua na elaboração, acompanhamento e revisão do orçamento corporativo, garantindo o uso eficiente dos recursos e contribuindo para a sustentabilidade financeira da organização.Principais Responsabilidades:Coordenar o planejamento, elaboração e consolidaç...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado, Inglês - N...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras;Elaborar relatórios com indicadores de performance (KPI);Controle de pagamentos relacionados ...
Descrição: Atividades: Realizará a Gerência de Enfermagem das Unidades de Atendimento (CIM) Paraná Clínicas - Água Verde, CIC, São José dos Pinhais, Araucária. Liderar e gerenciar estrategicamente as equipes de enfermagem de assistencial operacional (Pronto Atendimento, Unidades de Consultas e Exames Eletivos, Qualidade e CCIH), assegurando a excelência da assistência, a segurança do paciente e...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Organização do setor.Requ...
Descrição: Somos a JP Consultoria e Negócios estamos auxiliando o nosso Cliente do ramo de Confecção de Uniformes Profissionais a encontrar um talento de Gerente de Vendas.Responsabilidades:Planejar, organizar e supervisionar a equipe comercial de 4 pessoas;Definir estratégias para prospecção de clientes nos segmentos industrial, construção e mineração;Acompanhar metas, indicadores de performan...
Descrição: Vaga de Gerente FiscalEstamos em busca de um Gerente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e tributária, além de habilidades analíticas e de comunicação.Atividades:- Gerenciar as rotinas fiscais da empresa âmbito nacional, garantindo o correto cumprimento das obrigações acessórias federais, ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Auxiliar Administrativo Londrina#VemSerOCO que você irá fazer:Atuar no Same executando rotinas administrativas e de apoio, assegurando a organização, guarda e rastreabilidade de prontuários, atualização de cadastros, controle de acesso, elaboração de estatísticas, preparo de documentos, suporte a pesquisas, atendimento a pacientes e médicos, bem como o cumprimento de demandas adminis...
Descrição: Atividades administrativas gerais: digitação, conferências, planilhas, formulários, arquivamento de documentos e alimentação de sistemas.Cursos e eventos: apoiar na divulgação, organização, contato com instrutores/participantes, reservas, certificados e recepção (presencial e online).Parcerias: buscar contatos de interesse dos associados, sem tomada de decisão.Financeiro: auxiliar em...