R$ 1242,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
(para mães);• Auxílio Enxoval;• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;• Comitê de Ações Sociais;• Agenda
atuar na solução junto as áreas internas/cliente quando identificado problemas (divergências de preço, agenda de entrega, cortes, entre outros).Atuar no agendamento/faseamento de entregas.Atuar na árvore de perdas demais áreas para entrega de um melhor atendimento.Realizar interface com áreas internas (Supply/MKT/Operações
Enviar e Acompanhar as alterações de prestadores no Relatórios das Operadoras (RPS) através do RPI, RPA Acompanhar a Agenda Regulatória10.
profissionais do setor, quando solicitado, considerando atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda Pré-requisitosEnsino médio completoExperiência em operação de CaixaConhecimento em pacote Office, principalmente
Análise de TCO, custos de operação de armazéns, comparação taxas portuárias.1) Revisar malha e rotas: Sistemas: Realizar gestão das implantações sistêmicas conforme demandas e necessidades priorizadas da operação Projetos: Planejar, organizar e liderar as reuniões de projetos da área, alinhando com os stakeholders a agenda
melhores TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time;Garantir a gestão de dados fidedignos de toda operação soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
implantação de novos empreendimentos;Avaliar e propor melhorias nos sistemas de Drenagem;Elaborar junto a Operação de escopo de contratação de novas empresas e parceiras;Realizar o diligenciamento das contratadas e agendar
relatórios diários para acompanhamento e cobranças das entregas de produção e mostruário, e controlar os agendamentos com os custos dos aviamentos; Cobrar e acompanhar o processo de facção para garantir o fechamento da operação