Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Vendas para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um Operador Comercial para atuar em nossa empresa, localizada na Zona
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone ou presencialmente), bons conhecimentos no pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, ...
intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Acompanhar e gerir demandas recepcionadas realizando interface com as operadoras administrativas, bem como movimentações nacionalmente, com foco no relacionamento entre a AllCare e operadoras
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
ITAQUAQUECETUBA, POÁ, MOGI DAS CRUZES, FERRAZ DE VASCONCELOS, TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador
Descrição: Descrição da Vaga:Realizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Manter contato e buscar novos clientes Manter um padrão elevado de atendimento ao cliente em todas as interações.Outros requisitos: Ensino médio completo Maior que 18...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos: - Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento) - Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral) - Reembolso ( Status, Como solicit...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?Garantir a qualidade do pré-processamento das amostras colhidas em laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos responsáveis pela realização dos exames. Atuar de forma generalista na análise de exames de urgência.Sobre a área: O setor SMD é responsável por garantir a realizaç...
contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas
Descrição: Atividades voltadas para o atendimento ao cliente e atualização cadastral. Desejável graduação cursando ou concluída;Bons conhecimentos no pacote Office;Região de Atuação em São Paulo; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência;
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
ITAQUAQUECETUBA, POÁ, MOGI DAS CRUZES, FERRAZ DE VASCONCELOS, TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Descrição: VAGAS PARA A REGIÃO DA ZONA NORTE DE SÃO PAULO COM RODÍZIO DE LOJAS.O operador de caixa é
da dispersão entre resultados de unidades/negócios similares, melhoria na padronização de gestão da operação práticas, atuação em melhoria contínua, auxiliar na estabilização dos indicadores e sustentação das operações englobam desde a criação e proposição de indicadores, desenvolvimento de relatórios de desempenho da operação Além disso, irá construir das...
horário, inclusive aos finais de semanaHabilidade para lidar com públicoBons conhecimentos de InglêsSaber Operar
Realizar Operação de Assistência (Nível Médio a Alto).12. Elaboração de Procedimento de Operação de Manutenção (MOP);13. Elaborar documentação de projeto para suporte ao DT na estrutura de Hardware e operação de Ferramentas
Descrição: – Realizar manobras com os mais diversos veículos( Manuais, automático, semi automático);– Operar
rede credenciada, visando a contratação da rede credenciada para atendimentos aos beneficiários da operadora
Preparação do Procedimento de Operação de Manutenção (MOP);4. Elaborar documentação e procedimentos internos sobre a operação de Hardware e Ferramentas;13.
DOCUMENTOS EM GERAL;ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR
Descrição: Atendimento ao cliente, organização dos setores, precificação, atendimento ao SAC, operação
oportunidades para vendas dos produtos Beleza Natural;- Buscar o alcance da meta de vendas estabelecida;- Operação
operaçõesForecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações
oportunidades para vendas dos produtos Beleza Natural;- Buscar o alcance da meta de vendas estabelecida;- Operação
Manter pipeline de oportunidades atualizado no SalesForce.Outros requisitos: Experiência em seguradoras/operadoras
Suporte a operação de campo (gerentes regionais) no que tange a informações e tratamento das vendas.
os momentos e principalmente nas horas de maior movimento (H.M.M), de modo a garantir uma perfeita operação