R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento : Requisitos e qualificações: · Ensino médio completo· Desejável experiência anterior com atendimento
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento.
a falta de produtos em estoque; Abastecer gôndolas; Conferir produtos na saída do caixa; Prestar atendimento
sinalizar a falta de produtos em estoque;Abastecer gôndolas;Conferir produtos na saída do caixa;Prestar atendimento
no estoque;Organizar a loja, fazer a reposição de produtos e manutenção da área de vendas;Realizar atendimento proativo e esclarecer dúvidas sobre produtos;Manter o engajamento das vendas digitais e outros serviços;Operar o nosso consumidor.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Talento para atendimento
Descrição: Vaga de Operador de Contact CenterEstamos em busca de um Operador de Contact Center para se habilidades de comunicação, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender Ensino médio completo;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento assim, garantir a proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento Ensino médio completo;Conhecimen...
Descrição: Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando horárioFormação: Ensino Médio completo - Desejável graduação em curso ou completaOutros requisitos: Atender os clientes na frente do caixa, com simpatia e cordialidade, operando o equipamento do caixa e efetuando
Descrição: Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando horárioFormação: Ensino Médio completo - Desejável graduação em curso ou completaLocal: IpanemaOutros requisitos: Atender os clientes na frente do caixa, com simpatia e cordialidade, operando o equipamento do caixa e efetuando
Descrição: Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da loja, digitando ou escaneando )Rio de Janeiro - capitalSalvador (BA)São Paulo - capitalTijucas (SC)Vitória (ES)Outros requisitos: Atender os clientes na frente do caixa, com simpatia e cordialidade, operando o equipamento do caixa e efetuando
distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística, para garantir o bom funcionamento das operações de vendas indiretas.- Monitorar
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
monitoramento e avaliação permanente dos fornecedores, identificando oportunidades para o crescimento da operação o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento da operação;Acompanhar a evolução da concorrência com o objetivo de adequar nossos modelos; O que buscamos
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
Descrição: Tipo: CLT - efetivoAtividades do cargo: realizando o atendimento ao cliente, tanto como demonstração para que se possa realizar a ativação do chip da Claro e ofertar os demais serviços de telefonia dá operadora
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Atuar na abertura e no fechamento da loja, zelando pelos procedimentos padrões de cada operação. Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como horárioFormação: Ensino Médio completo - Desej...
Atribuições: Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente; Atendimento consultivo; Organização da loja; Quando necessário operar o caixa; Trabalho em equipe;
resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações em vendas, com per...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos o inventário, e efetua...
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);• Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;• Atender Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;Atender e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento contratos, interagir quando necessário para o cumprimento dos prazos;Gerenciar o relacionamento e as operações
atuar em São Paulo/SP (região central).RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGerenciamento eficaz do P&L das operações eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento private banking.Principais responsabilidades ou desafios: • Multiplicar treinamentos para a evolução da operação
Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de vendas e operação por alinhar e influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas, RH) a fim de fornecer um alto nível de atendimento ao clienteConduzir um canal tradicional