R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento Salário: R$1420,98 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação funciona de 08:00 as 22:00Escala
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento fidelização, solução do problema do cliente.Salário: R$1.412,00 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento :Ensino médio completo;Conhecimen...
dados de acordo com as exigências e objetivos comerciais da empresa, seguindo os scripts de vendas e atendimento e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema relatórios simples e acompanhar o desempenho individual.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento o gerenciamento e registro de interações;Garantir uma experiência positiva para o cliente durante o atendimento detalhado das tran...
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação ;• Utilizar-se de técnic...
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação ;• Utilizar-se de técnic...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Confira mais sobre a nossa oportunidade.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação ; Utilizar-se de técnicas de at...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de de vendas;Superior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação ;Utilizar-se de técnicas de
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de de vendas;Superior Cursando será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação ;Utilizar-se de técnicas de <...>
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o médio completo;Experiência com a área comercial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Aqui você vai realizar atendimento multiskill para atender a área de VIP para demandas em geral, suportando toda a operação em questões técnicas, atuando como
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Office• Desejável Experiência com call centerComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação ;• Utilizar-se de técnicas ...
Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para
Principais atividades: Colaborar na elaboração do planejamento das operações dos processos logísticos , executar e controlar operações logísticas de baixa complexidade atendendo a suprimentos, produção e distribuição e controle das operações logísticas de bens e serviços, conforme as normas de saúde, higiene Executar os serviços de manutenção ...
Recebe chamadas diretas da URA e também transferidas das outras células da operação, whatsapp, e base estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações Superior cursando ou completo;Ter...
Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Direito será considerado um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Efetuar e atender
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes através de atendimentos ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em operações Hoteleiras.-
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento
serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação para desenvolver analises. - Elaboração de
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Reg...
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações sexta-feira em horário comercial;Local: Zona Sul de SP e outras regiões.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações ;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e ap...
desafios da área e do cargo: Este profissional será responsável por intervir como facilitador para a Operação excelExperiência: Conhecimento em agendamento de examesAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Estamos em busca de um Operador Comercial para atuar em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Centro.O profissional será responsável por realizar vendas de produtos e serviços, atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
físico.Para milhões de comércios, empreendimentos e profissões, damos a possibilidade de processar suas operações condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento maneira clara e incisiva.Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento assim, garantir a proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais