R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento noções de Hidráulica• Possuir CNH BPrincipais atividades: • Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação
Descrição: Responsável por operar a caldeira, através do painel de abastecimento da mesma, visando atender Operar caldeiras, através de manômetros, controlando a temperatura;Tratar água da caldeira, utilizando produtos químicos predeterminados, visando a não obstrução da tubulação;Outros requisitos: Ter cursos de Operador Colaborar com a limpe...
Descrição: ATENDIMENTO AO CLIENTE:- Fornecer informações detalhadas e recomendações sobre produtos;- sistemas de gerenciamento de estoque Outros requisitos: Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento
materiais variados de almoxarifado, em conformidade com as especificidades e instruções recebidas e em atendimento
brasileira que desenvolve e implanta soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações Hoje buscamos um Operador de resposta a emergência para base portuária da OceanPact. do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Principais atividades:- Atender incluindo carregamento e descarregamento em mar e...
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar : Experiência com tecnolog...
informática;- Facilidade para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar a rede no sistema;- Configurar equipamentos e roteadores ;- Abrir e Encerrar chamados de solicitação de atendimento no sistema;Remuneração:- Salário compatível
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se com os temas mais relevantes de TI dos nossos clientes para que possam influenciar suas principais operações
garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento Conhecimento técnico de serv...
Atender tickets relacionados a infraestrutura. Priorizar atendimento a gestores da instituição. Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
operacionais em setores de apoio ou produção, visando garantir a manutenção, organização, limpeza ou operação especializados ou executando atividades orientadas pela gestão; Garantir a correta funcionalidade e operações de atividades que visem atender os padrões de descarte de resíduos, por meio da limpeza de maquinas,
plataforma.Suporte e Análise de Rede: Analisar e corrigir problemas de rede, incluindo Wi-Fi, para garantir operação seguindo as melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras : Atender chamados de suporte N1 e acionar operadoras de telecom para resolver problemas de conectividade.Manutenção d...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% e documentação;• Experiência em operação de produtos da linha Cisco;• Somos uma empresa Coreana, com Operação, gestão e manutenção das soluções:• Switches e Roteadores da linha Cisco• Switches balanceadores de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% e documentação;• Experiência em operação de produtos da linha Cisco;• Somos uma empresa Coreana, com Operação, gestão e manutenção das soluções:• Switches e Roteadores da linha Cisco• Switches balanceadores de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e...
solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone, e-mail, teams requisitos: DiferenciaisTer experiência anterior com sistema Totvs GPS-Datasul;Experiência em outras operadoras Unimeds;Conhecimento básico em desenvol...
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se
e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar turno 6x2;Desejável experiência na indústria.Desejável curso TBO.Se você se identifica com a vaga e atende
Realizar análise e investigação de incidentes e problemas no ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento , Switchs e Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações
distribuição de água purificada de alta complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento Emissão de relatórios técnicos para as atividades de campo e atividades internas;Treinamento básico de operação Acompanhar serviços técnicos de terceiros ou de empresas contratadas;Solicitação de peças e consumíveis para atendimento em campo;...
equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimen...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento , registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Gestão OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos
funcionais.Manter integração com as demais áreas funcionais para identificar demandas de TI corporativa e atender eficiente.Auxiliar no controle das demandas da área, acompanhando desde a abertura até o encerramento do atendimento Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso.Se
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo sistêmicos da liberação da release do produto de software (produto final), a fim de garantir que as rotinas/operações
no acompanhamento e cobrança dos alertas para que os mesmos sejam restabelecidos dentro dos SLA’s de atendimento e resolução acordados com a alta gestão/cliente;Apoio no acionamento dos times N1 e N2, operações e
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;Atender e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);• Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;• Atender Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
apaixonado e ambicioso para se juntar à nossa equipe de Tecnologia da Informação, para liderar projetos de operações , implantações e gerenciamento de produtos inovadores para uma das maiores operações da Rede D’Or: a tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital em RH e elevem o nível de entrega da operação próximo cenário da tecnologi...
Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações ambiente produtivo junto com o time de plataforma.• Realizar treinamento para equipe de projetos e operações organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento áreas.Conhecimentos em:Software de CRM (Exemplos: Pipedrive, RD Station, Salesforce, TOTVS CRM ou Outros);Operações
CCIHGESTÃO DE INSUMOS: responsável para realizar a solicitação via sistema Tasy, dos materiais utilizados na operação , receber o material, conferir e controlar o estoque;Atender as solicitações dos clientes e passar para
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
VAI FAZER:O(a) candidato(a) atuará nas principais atividades relacionadas ao resultado financeiro da operação como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar o atendimento de chamados do time de operações
os procedimentos descritos no POP (Procedimento Operacional Padrão), visando garantir a qualidade da operação consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento
de integrar e analisar dados de diferentes fontes para obter uma visão holística dos clientes e das operações identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento