com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.Responsável por coordenar o “funil” de novas Gestão de projetos (PMO).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Suportar no mapeamento de novas Contratos de Distribuição/ Licenciamento);Participar da elaboração do planejamento do desenvolvimento de novos
Descrição: OBJETIVO DO CARGOAtuar na Gerência de Negócios e Produtos, realizando a prospecção de novos demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESRealizar a prospecção de novos
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. dados será considerado um diferencial.Modalidade de trabalho: Híbrida.Horário: A combinar.Local: Cidade Nova
Mercado na geração de relatórios e insights para diversas áreas da empresa, como Marketing, Diretoria de Novos
dashboards, planilhas e apresentações executivas;- Participar de análises financeiras, operacionais e de novos
de preço com fornecedores; Acompanhamento das entregas dos pedidos; Otimização de estoque; Busca de novas
qualificados ao time comercial, assegurando o acompanhamento em todas as etapas do funil de vendas.Identificar novas
patrimonial, DRE, fluxo de caixa);Diferencial: experiência em Processos de Inovação e lançamento de novos
conhecimento desejável• Power BI – conhecimento desejávelSe você se identifica com o perfil e está em busca de novos
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo.
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo.
inovação e despertando o que há de melhor em cada um.Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos
Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da
Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da
das operações comerciais da empresa, além de contribuir nos processos de suporte à implementação do novo
Atuar na análise de dados e métricas das campanhas, identificando oportunidades de melhoria e propondo novas