Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Elaborar relatórios de desempenho, propor melhorias nos processos de relacionamento e representar a empresa Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Descrição: Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.Comunicação clara, cordial e empática.Domínio na operação de multicanais de atendimento (voz e dados).Organização para conduzir processos simultâneos com atenção aos prazos e detalhes.Conhecimentos em informática e sistemas de gestão, com domínio de Excel e ferramentas de CRM.Capacidade de trabalha...
elaborar materiais técnicos e institucionais com clareza e objetividade;Conhecimento em processos de relacionamento estratégica.Atividades:Elaboração de ferramentas que auxiliam a gestão do Plano Anual das iniciativas da Gerência de Relacionamento
elaborar materiais técnicos e institucionais com clareza e objetividade;Conhecimento em processos de relacionamento estratégica.Atividades:Elaboração de ferramentas que auxiliam a gestão do Plano Anual das iniciativas da Gerência de Relacionamento
Será responsável por gerir o relacionamento, coordenar iniciativas educacionais, planejar e executar gerado.• Participação em projetos estratégicos de alto impacto.• Gestão e engajamento de equipes e relacionamento
Descrição: O que você vai fazer no seu dia a dia:Executar atividades relacionadas ao processo de Contas
Descrição: Requisitos TécnicosSuperior Completo em Administração, Engenharia de Produção e/ou áreas relacionadas técnicas de venda (SPIN Selling, up/cross-selling) e compliance (CDC, LGPD).Requisitos ComportamentaisBom relacionamento
envio das avaliações de reação, aprendizagem e eficácia; Planejar conteúdos de aprendizagem por meio do relacionamento
SOCCurso Técnico em Segurança do Trabalho ou curso de gestão e afins.Atividades:Apoiar as atividades relacionadas
operacionais de média complexidade no laboratório de pesquisa e desenvolvimento;Redigir documentos relacionados em revistas indexadas (desejável);Conhecimento em ferramentas da qualidade e em Normas da Qualidade relacionadas valores para a candidatura às vagas, ao treinamento, ao material didático ou qualquer outra despesa relacionada
Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlates;Experiência prévia em RH ou suporte administrativo relacionado
licenciatura) em Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais, Administração, Economia, Sustentabilidade ou áreas relacionadas
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a custos e propor melhorias.
catálogo de dados;Colaborar e apoiar os proprietários de dados e outras partes interessadas em temas relacionados
.· Apoiar usuários na resolução de problemas relacionados aos módulos de backoffice.· Interagir com usuários
Procuramos um profissional com perfil prático, disciplinado e bom relacionamento interpessoal, que saiba
descritas;Conhecimento básico em AutoCAD Civil 3D;Conhecimento básico em Pacote Office; Habilidades em relacionamento
diferentes públicos, incluindo gerentes, executivos e outros departamentos.Entre outras atividades relacionadas
Se você é apaixonado por relacionamento com clientes, operacionalização de projetos e soluções inovadoras
, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;-Desenvolver e manter relacionamento
;Programar pagamentos aos fornecedores e conduzir negociações para efetivação das compras;Gerenciar relacionamento
Administração;Sólidos conhecimentos em apuração de impostos indiretos e e todas as obrigações acessórias relacionada
das negociações com as normas da ANS e demais órgãos reguladores.Apoiar tecnicamente as equipes de relacionamento
Administração/ Ciências Contábeis ou afins;• Conhecimento pacote office, principalmente Excel; • Bom relacionamento
em produtos IoT para identificar oportunidades de melhoria e crescimento.Interpretar dados complexos relacionados
critérios de aceitação e validação de entregas;Gestão de riscos e melhorias contínuas;Avalia riscos relacionados
com o mesmo;Apoiar os clientes na resolução de problemas ou dúvidas antes ou após a venda, mantendo o relacionamento