Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Elaborar relatórios gerenciais e de controle referentes a Internações, procedimentos SADT, cirurgias e OPME garantindo a precisão das informações e o acompanhamento dos volumes, custos e tendências.2. Montar apresentações para reuniões da gestão, com informações e indicadores atualizados.3. Realizar envio mensal da quantidade de cirurgias por especialidade méd...
.🔎 A oportunidadeApoiar a Coordenação Administrativa, dando suporte na gestão de contratos, processos de materiais- Controle de acesso de visitantes às unidades da empresa- Acompanhamento de contratos administrativos
Descrição: Requisitos:Ensino soperior completoExperiência comprovada em PMO e gestão de projetos;Domínio de ferramentas como Power BI, SAP e Excel avançado;Ferramenta BI (atendimento a criação de PPT’s executivos e consolidações de indicadores)Principais Atividades:- Responsável pelo planejamento, implantação, controle e acompanhamento dos Projetos de Relacionamento com Comunidades (PRC’s), gar...
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte Localiza), passagens aéreas e hospedagens, além de realizar pagamentos via sistema ERP;Executar atividades administrativas
Descrição: Requisitos:Domínio avançado de PowerPoint;Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI).Atividades:Apoio logístico e organizacional em eventos, reuniões e visitas comunitárias, incluindo estrutura, materiais, presença e suporte técnico;Articulação comunitária, com entrega de comunicados, coleta de demandas, registros e acolhimento;Suporte em visitas da comunidade às unida...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Vendedor Interno na nossa área de Nutrição Animal. A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos:Formação completa em Zootecnia ou Veterinária;Experiência comercial;Experiência com monogástricos será um diferencial.Atividades:Monitorar as vendas do segmento feed...
Descrição: Responsabilidades:Executar rotinas de admissão, demissão e férias;Realizar fechamento de ponto, folha de pagamento e encargos sociais;Garantir o cumprimento das obrigações acessórias;Apoiar auditorias internas e externas;Manter atualização constante sobre legislação trabalhista e previdenciária; Requisitos:Superior completo em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas c...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno - Facilities para se juntar à nossa equipe
Descrição: Experiência nas áreas de indústrias e mineração, com foco especializado em questões cruciais como relacionamento comunitário, mediação de conflitos, promoção da participação social e implementação de projetos sociaisFormação:Ensino superior completo em Psicologia, Serviço Social, Sociologia, ou áreas afins, com registro ativo no respectivo conselho de classe.Atividades:Acompanhar os ...
🔎 Oportunidade: Analista de Gestão de FIDC PlenoExecução dos processos operacionais dos fundos de investimento
Descrição: Requisitos:Formação superior completaExperiência em Planejamento de DistribuiçãoExcel avançadoPower Bi será considerado um diferencialConhecimentos do ERP SAPInglês intemediárioPrincipais Responsabilidades:Gestão de estoque;Gestão logística nacional, com foco em modal rodoviário e cabotagem;Análise crítica de processos logísticos, com foco em mitigação de riscos e otimização de desem...
Descrição: Analista de Recursos Administrativos PlenoDescrição da OportunidadeBuscamos profissionais Analista Pleno - Suprimento de Bens/Gestão de sobressalentesConhecimentos Específicos: Suprimento de Analista Pleno - Controle de Confiabilidade e ManutençãoConhecimentos Específicos: Controle de confiabilidade A...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Submissão de propostas
Descrição: Responsável pelos processos e analises de admissão, rescisão, férias (conferência dos cálculos, prazos, etc), acompanhamento de afastados, consulta ao site do INSS e relação com medicina ocupacional e segurança do trabalho, visando atuar como guardião das políticas internas e legislação vigente da unidade Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros requisitos: Processos e rotinas d...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. Outros requisitos: Necessário: Experiência consolidada em rotinas administrativo-financeiras; Perfil
Descrição: Principais responsabilidades:* Apoiar e executar processos de administração de pessoal, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária e a conformidade com as políticas da empresa;* Processar rescisões contratuais e cálculos trabalhistas;* Emitir títulos de pagamento e acompanhar os recolhimentos de encargos sociais e impostos;* Acompanhar e apoiar projetos e ind...
Descrição: Analista Administrativo e FinanceiroEmpresa: Multinacional francesa do segmento de educaçãoModelo Buscamos um(a) Analista Administrativo e Financeiro com forte experiência em rotinas financeiras, que também será responsável por apoiar atividades administrativas gerais da instituição.O profissional atuará pagar, fluxo de...
Descrição: Empresa Multinacional de Grande Porte contrata Analista de Administração de Pessoal PL.Responsabilidades
Descrição: • Analisar as tratativas de reclamações recebidas, tanto da Bradesco quanto da MediService, considerando as especificidades de cada caso; • Direcionar as demandas conforme o tipo de tratativa, podendo envolver áreas como SAC, Jurídico, ANS e Corporativo; • Realizar contato para verificar vínculo ativo e viabilidade de resposta às solicitações; • Atualizar e manter o controle com inf...
Descrição: Analista Administrativo ILondrina#VemSerOC O que você irá fazer:Responsável pela gestão de normas de segurança, elaboração de relatórios operacionais e apoio às áreas internas para garantir o pleno
Área de Atuação: Complexo HCFMUSP Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo- SP Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Ciências Atuariais, Economia, Engenharia, Gestão Financeira ou Áreas afins. Pós-graduação: Finanças Corporativas/ Empresariais, Gestão e Análise Financeira, Gestão de Negócios, Ciência de Dados Aplicada a Negócios, Economia ...
áreas correlatas.Experiência prévia em controle orçamentário, acompanhamento de OPEX/ CAPEX e rotinas administrativas
Descrição: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. Atua como elo entre as áreas internas (comercial, logística, produção, faturamento e financeiro) e os clientes.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Vivência anterior na gestão de contratos de facilities no âmbito hospitalar;- Vivência em processos de BID, incluindo elaboração, análise e validação de propostas técnicas;- Pacote Office intermediário;- Familiaridade com ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex: Planner, Trello, Jira);- Disponibilidade para viagens.Atividades:- Elaborar e vali...
Descrição: Turnos disponíveis: 6x1 | SEG A SAB - 05:00 às 13:20Requisitos: • Ensino médio completo. • Conhecimento intermediário em pacote Microsoft Office. • Desejável conhecimento em ferramentas como Kaizen, PDCA, 5S e Routeasy. • Experiência em logísticaAtividades: • Elaborar e acompanhar os indicadores dos processos de controle da operação, frota terceira e própria, roteirização, inventár...
Descrição: A posição exige uma pessoa meticulosa, com uma forte capacidade de resolver problemas e uma compreensão profunda dos processos logísticos.Experiência em logística ou transporte é essencial, assim como habilidades de análise de dados e uma forte capacidade de comunicação.A capacidade de trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico é igualmente importante.Outros requisitos: Ensino M...
Descrição: Conhecimento em sistemas de gestão logística (WMS, TMS e ERP).Habilidade em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais.Experiência com gestão de equipes operacionais.Desejável conhecimento em ferramentas de melhoria contínua (Lean, Kaizen, 5S, Six Sigma).Ensino Superior CompletoConhecimento em LogisticaCNH (diferencial)Outros requisitos:
Descrição: Local: Lagoa Santa/MGAtividades:• Planejar e executar as operações logísticas nacionais da empresa de coleta e entrega.• Monitorar a expedição dos produtos, através do controle das notas de saída, para garantir o faturamento do frete, visando aperfeiçoar os custos de entrega.• Rastrear/monitorar todos os embarques dedicados e programados, para garantir que o produto seja entregue ao ...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE LOGÍSTICALocal: Cidade Industrial, Contagem – MG.Atribuições:- Controlar
Descrição: Atribuições: Foco a cadeia de fertilizantes principalmente, com ajuda na organização, contratação de transportadoras, organização de fluxos do produto junto ao setor de planejamento até a entrega final ao produtor, vindo do porto ou das misturadoras.Suporte à filial de Matupá na logística do grão para Miritituba. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Logística, Administração, ...
Estamos em busca de pessoas para atuar como Analista administrativo / SuprimentosRequisitosConhecimento
Estamos em busca de pessoas para atuar como Analista de Controle / Gestão de Capex Requisitos da VagaPacote
Descrição: Realizar cotações com fornecedores da cadeia logística de projetos e carga geral (Agenciamento/Armador/Portos/Terminais/Transportadores);Elaborar comparativos de valores cotados, bem como realizar a análise e direcionamento dos fornecedores para utilização da equipe operacional; Gerenciar e homologar fornecedores logísticos (Agenciamento/Armador/Portos/Terminais/Transportadores);Anal...
multinacional alemã do segmento farmacêutico busca profissionais com interesse e expertise na posição de Analista de Eventos Pleno. Gestão administrativa e de governança da área respectiva de atendimento, reporte em ferramenta de auditoria e sistemas administrativos internos; Controle da documentação necessária, conferência da veracidade
Descrição: • Dar suporte na execução das operações administrativas relativas às vendas ao exterior, atuando
Estamos em busca de pessoas para atuar como Analista Administrativo / FinanceiroFormação: Administração estoque (materiais de limpeza, copa e cozinha) / Liberação e controle de adiantamentos/fundo fixo para os administrativos aos contratos.Controlar locações de imóveis (repúblicas) e estações topográficas.Prestar suporte aos administrativos da...
Descrição: O MetrôRio está com inscrições abertas para o Banco de Talentos da área Administrativa! O MetrôRio está ampliando seu Banco de Talentos na área Administrativa e quer conhecer você! comprometidos para atuar em funções essenciais ao corporativo, tais como:AuxiliarAssistenteAnalista Júnior, Pleno ensino superior concluído ou em andamento (Necessári...
Descrição: Descrição da vagaVaga: Analista Financeiro – Pleno (Contas a Receber e Cobrança)Local: São Formato: PresencialTipo de contratação: CLTFaixa salarial: R$ 4.000,00Sobre a posição:Buscamos um(a) Analista Financeiro(a) com foco em Contas a Receber, Faturamento e Cobrança para atuar em conjunto com outro(a) analista planilhas e sistemas ...
oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como Analista Pleno no time de Business Process Solutions. Na sua rotina, você irá:Realizar as rotinas administrativas setor fiscal, escrituração fiscal, cálculo
relatórios, ofícios e pareceres técnicos para órgãos ambientais, áreas internas da empresa e instâncias administrativas