liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas
liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas cliente;Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas
.• Postura Profissional: Visão colaborativa, comportamento responsável, foco em metas e organização.
.• Postura Profissional: Visão colaborativa, comportamento responsável, foco em metas e organização.
Experiência em liderança e gestão de equipes comerciais;• Vivência em acompanhamento de desempenho, metas superior completo;Principais responsabilidades:• Garantir a organização da equipe e o foco nos projetos e metas
emocional;Resiliência;Organização e bom gerenciamento de tempo;Flexibilidade e adaptabilidade;Foco em metas
emocional;Resiliência;Organização e bom gerenciamento de tempo;Flexibilidade e adaptabilidade;Foco em metas
de segunda a sexta-feira das 9h às 18h presencialSábado home office (podendo ser isento se bater as metas
alinhamento com os objetivos das marcas do portfólio;Interface com a equipe de Vendas para alinhamento de metas
exames realizados, e demais atividades pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas
avaliações para a alta gestão sobre desempenho, projetos em andamento e recomendações de melhorias;• Definir metas
de oportunidades e riscos;Participar da construção do planejamento estratégico da área, desdobrando metas
monitorar processos de vendas, analisar dados e resultados, e ajustar estratégias para alcançar as metas
contratual• Apoiar a construção e acompanhamento de budget anual, com foco na acurácia de custos e metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas