aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas;Treinar a equipe para atingir a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos
liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas
liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas cliente;Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas
imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas com objetivo de prospectar novos clientes e apresentar ajustes de rota necessários para atingir da meta
da loja em relação aos procedimentos de prevenção de perdas.Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas
da loja em relação aos procedimentos de prevenção de perdas.Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas
Implementar soluções para redução do lead time de mercadorias;Gestão de indicadores de performance e metas resultados e o desenvolvimento das ações para a correção e a prevenção dos desvios verificados em relação as metas
Implementar soluções para redução do lead time de mercadorias;Gestão de indicadores de performance e metas resultados e o desenvolvimento das ações para a correção e a prevenção dos desvios verificados em relação as metas
pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas materiais e humanos, visando dar o suporte necessário às atividades comerciais e operacionais para que as metas
.• Postura Profissional: Visão colaborativa, comportamento responsável, foco em metas e organização.
especificações.Realizar a limpeza e organização da área de trabalho.Colaborar com a equipe para atingir as metas
Atividades- Acompanhamento de Metas- Gestão financeira e orçamentária de áreas de negócio e projetos-
.• Postura Profissional: Visão colaborativa, comportamento responsável, foco em metas e organização.
.• Postura Profissional: Visão colaborativa, comportamento responsável, foco em metas e organização.
visitas remotas com alguns parceiros;Manter uma carteira com potencialização de parceria, superando as metas
Experiência em liderança e gestão de equipes comerciais;• Vivência em acompanhamento de desempenho, metas superior completo;Principais responsabilidades:• Garantir a organização da equipe e o foco nos projetos e metas
informações das trocas de turnos, distribuindo atividades, equipamentos e mão de obra, visando atender as metas
visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas
cliente e o atingimento dos resultados;- Acompanhar as transações de vendas;- Acompanhar e apoiar as metas
, projetos e indicadores da área para análise gerencial;Organizar as reuniões gerenciais e check de metas
visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas
diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;Prezar pelas metas
diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;Prezar pelas metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas
entre o departamento de pesquisa e o comercial;Auxiliar a equipe comercial da Vittia no atingimento das metas
entre o departamento de pesquisa e o comercial;Auxiliar a equipe comercial da Vittia no atingimento das metas
feriados;Experiência com varejo.Experiência com gestão de equipe;Experiência com gestão de indicadores, metas
emocional;Resiliência;Organização e bom gerenciamento de tempo;Flexibilidade e adaptabilidade;Foco em metas
emocional;Resiliência;Organização e bom gerenciamento de tempo;Flexibilidade e adaptabilidade;Foco em metas
emocional;Resiliência;Organização e bom gerenciamento de tempo;Flexibilidade e adaptabilidade;Foco em metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas
clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas
resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas
resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas
resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas
gerenciar múltiplas prioridades.Orientado(a) a resultados, com forte motivação para atingir e superar metas
resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas