R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
cronogramas, relatórios gerenciais e indicadores de performance das ações em parceria com áreas como Marketing Domínio em SEO, SEM, SERP e ferramentas como Google Ads, Analytics e Tag Manager;Conhecimento em Inbound Marketing
canais;Manter organização dos arquivos e materiais multimídia produzidos.Outros requisitos: Cursando Marketing
Descrição: Apoiar na criação e execução de estratégias de marketing digital em diversas plataformas;Auxiliar múltiplos projetos, garantindo prazos e relevância das ações.Outros requisitos: Estar cursando graduação em Marketing , Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Interesse por marketing digital, redes sociais
análise de novas oportunidades de negócios, como licenciamentos, clones, transferências de tecnologia, co-marketing presencialIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Farmácia, Marketing correlatas;Necessário experiência anterior na Indústria farmacêutica; Desejável experiência prévia em Marketing
categorias.Apoiar na elaboração de relatórios com insights estratégicos para subsidiar decisões de marketing Outros requisitos: Superior completo ou cursando último ano em: Engenharia, Administração, Economia, Marketing
tendências terapêuticas e movimentações da concorrência;Prestar suporte científico aos projetos de Marketing novos produtos ou reposicionamento de portfólio;Oferecer suporte técnico e científico a áreas internas (Marketing
idade.Público: Cursando Nível Superior: conclusão prevista a partir de Dezembro/2026 até Dezembro/2027.Cursos: Marketing
de Inteligência de Mercado na geração de relatórios e insights para diversas áreas da empresa, como Marketing
de trabalho HibridoO que você precisa saber:Superior completo em Administração, Economia, Finanças, Marketing
trabalho HibridoO que você precisa saber:Formação superior completa em Administração, Economia, Finanças, Marketing