Descrição: Cooperativa de Crédito busca um(a) Diretor(a) Administrativo/Financeiro(a) para liderar a internos e compliance regulatório;Análise e formalização de operações de crédito;Gestão de infraestrutura, logística
Descrição: Apoiar na organização das visitas (liberação de acesso, entrega de EPI, agendamento de lanchas, ônibus e coffee break);Realizar lançamentos de pagamentos no sistema;Auxiliar nos processos de reembolso;Apoiar nas solicitações de viagens;Prestar suporte às demandas administrativas da Presidência;Apoiar nos controles administrativos, incluindo atualização de informações em planilhas Exc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando ou completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:•Atendimento presencial e telefônico para médicos e equipes multidisciplinares •Envio de convite e organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Docum...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência.Processadores de Texto: Avançado Planilhas Eletrônicas: Avançado Apresentações: Básico Banco de dados: Avançado Aplicações Web: Básico Atividades:"Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas. Realizar serviços externos.Realizar cadastros. Apoiar os gestores no fluxo de informações a equipe. Fornecer ao g...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Diretor(a) de Operações para liderar e otimizar os processos operacionais O(a) profissional atuará diretamente com a diretoria executiva para maximizar os resultados e impulsionar a expansão da empresa.Responsabilidades:Supervisionar as operações das lojas e áreas como logística,
Experiência. 6 MESES.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA
controle de estoques;Liderar, motivar e desenvolver a equipe, acompanhando metas e indicadores;Apoiar a diretoria
carteiras relevantes (materiais e serviços) e terá interface direta com engenharia, operação, manutenção e diretoria Excel/Power BI. 📚 Requisitos TécnicosFormação superior completa (Engenharia, Administração, Economia, Logística
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:- Atender aos clientes (diretoria
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte à diretoria
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora
Executive Search, atuando no mercado há 24 anos, estamos assessorando cliente multinacional do segmento logístico indicadores de desempenho, garantindo sinergia com o processo B2C existente.· Gerir em conjunto com a diretoria B2B, monitorando volume de vendas, margens e satisfação dos clientes.· Criar e implementar soluções logísticas expectativas comercia...
jurídico Realizar a recepção de novos colaboradores e clientes internos, sempre com o intuito de apoiar a Diretoria
Tecnologia de Alimentos Campinas–SP.RESPONSABILIDADESPrestar apoio nas atividades da Secretaria da Diretoria financeira;Preparar planilhas (excel);Reservar e preparar salas e equipamentos para as reuniões dos Diretores
Descrição: Atividades: Planejar e estabelecer, em conjunto com a Diretoria Financeira, as ações e atividades realizadas de acordo com as leis, diretrizes, políticas, normas e procedimentos estabelecidos; Manter a Diretoria
participar de feiras e eventos para promover produtos e soluções;Realizar reuniões gerenciais com a diretoria
leads e aprofundando o relacionamento com clientes e potenciais compradores interessados.Auxilar a Diretoria
projetos de melhoria contínua em layout, sortimento, abastecimento e atendimento.Atuar como elo entre diretoria
Promover a integração entre áreas técnicas, suprimentos, planejamento, jurídico, QSMS, financeiro e diretoria de engenharia e custos junto à equipe de orçamentos, ajustando soluções construtivas, produtividade, logística
posicionamento firme e disciplina, sem perder a capacidade de construir relacionamentos sólidos.Atuar próximo à Diretoria
longo do ciclo de vida do projeto.Elaborar e apresentar materiais de apoio à tomada de decisão para diretores
preparação de documentos em geral para suporte às reuniões de Órgãos Estatutários (Assembleia Geral, Diretoria Colegiada, Conselhos de Administração e Fiscal) e Comitês sob a coordenação do Diretor Presidente.• relacionadas à Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (PLDFT), reportar ao Diretor riscos, visando a implantação de melho...
e planilhas de acompanhamento;- Suporte direto à equipe de gestão;- Participação em reuniões com a Diretoria
Atendimento a auditorias e demais necessidades da área;- Relatórios e apresentações para a gerência e diretoria
-Desenvolver, alinhar e implementar um plano diretor com visão de longo prazo, estratégia clara e metas
.• Atender as solicitações de prontuários das seguintes áreas: Diretoria médica, Diretoria administrativa
lançamentos e análise de desvios;Elaborar e acompanhar reports executivos e apresentações para gestores e diretoria
giro de leito conforme preconizado pelo SCIH; - Manter interface direta coim a diretoria
Outros requisitos: Formação superior completa em Economia, Administração, Logística, Marketing/Publicidade alto valor;Importante boa comunicação e argumentação, comunicação assertiva, contato com gerentes e diretores
acessórios.Negociação de orçamento junto ao fornecedor.Direcionamento de documentação interna junto a Diretoria
Direcionamento de documentação interna junto a Diretoria e Gestão da engenharia clínica.
Administração ou áreas afins;Experiência como Consultor interno de RH (BP);Desejável experiência com diretoria
Business Partner, sendo ponto focal para clientes internos, para os temas de Gente e Gestão atendendo a Diretoria
Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, diretores
Essa posição terá papel fundamental na gestão da rotina da diretoria, garantindo eficiência nos processos de contribuir para a fluidez da comunicação interna e externa.ResponsabilidadesGerenciar a agenda da diretoria apresentações, relatórios e documentos diversos;Organizar eventos e reuniões internas e externas, garantindo logística suporte in loco;Apoiar...
escritas.Requisitos:• Formação entre Junho/2023 e Julho de 2025;• Cursos das áreas de Administração de Empresas, Logística comercial.Programa de desenvolvimento:• Experiências diversificadas: Atue em diferentes áreas dentro da mesma diretoria
Efetuar correções no sistema (ERP), realizando ajustes e reportando inconsistências para supervisão e diretoria garantindo conformidade no processo logístico.Requisitos:Ensino Superior completo em Administração, Logística
informações fornecidas pelos farmacêuticos responsáveis de setor, para o repasse das informações à Diretoria infraestrutura do setor de Farmácia, analisando as necessidades do setor quanto a estrutura física e logística
Matéria Prima, acompanhando o processo produtivo e analisando os custos de produção juntamente com o PCP, Diretoria Unidade Fabril e Filiais, juntamente com cada gestor, orçamento de vendas com a área de Vendas, S&OP, Logistica variações, apresentando o Resultado do Realizado x Orçado do ano e suas justificativas para apresentar a Diretoria Realizando reun...