R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Requisitos:Superior completo;Vivência em rotina(s) financeira(s);Conhecimentos técnicos obrigatórios: Pacote Office títulos às operadoras, entre outras atividades correlatas.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido - Home Office + Presencial (Base Passeio).Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h
atualização de dados para indicadores internos, retornos e feedbacks e agendas.Modalidade de Trabalho: 100% Home Office.
trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
da vaga; de terça a sábado das 08h00 as 17h48Modalidade de trabalho; híbrido (60% presencial e 40% home office)
Excel básico.Horário:De segunda a sexta, das 08h às 17h e aos sábados, das 08 às 12h – dois dias de home office na semana.
Sênior para Natura ** CLT Indeterminado (vaga terceira)** Vaga Híbrida 3x por semana presencial e 2x home office** Horário das 8h as 17h25 de segunda a quinta e sextas até as 15hBenefíciosVale RefeiçãoPlano
Analises e controles de custo industriais e de produção (definição de custo hora/ máquina e custo hora/homem produtivos.Outros requisitos: Ensino Superior em Adm., Engenharia de Produção e/ou Ciências Contábeis; Pacote Office
período, cursando o turno da noite;- Previsão de formação a partir de junho de 2026;- Desejável Pacote Office e seleção será um diferencial.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 9h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).
Conhecimentos necessários: Pacote Office intermediário; Inglês intermediário. Trabalho em modalidade hibrida - 2 a 3 dias da semana são trabalhados presencialmente, e demais em home office.
semestre• Departamento em que o estudante realizará o estágio: RH - Escritório de Talentos• Pacote Office estagiário• Benefícios adicionais: Plano de saúde, Plano odontológico, Pagamento de 13º, Gympass, Auxílio Home Office e Auxílio ErgonomiaInformações adicionais:• Carga Horária: 6 horas / dia• Horário de Estágio: intervalo para almoço)• Atuação: Híbrida...
promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio, 30% home office Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Desejável conhecimento em produtos Synchro
Analista de Logistica IIIO que você fará:Analisar e liberar ativos de novos Game changers para trabalho home office, mantendo o controle de todas saidas; Inserção de dados em nosso RP de controle de ativos; Gerenciar a coleta de ativos home offiice; Controle de linha corporativa; Recebimento de ativos operacionais no
trabalho: Seg a Qui - 08 às 18 h, sexta - 08 as 17h;- Atuação híbrida - 02 dias presenciais e 02 dias home office.
Brasil.Tipo de contrato: Temporário – 9 meses Local: Guarujá/SPFormato de atuação: híbrido (3x presencial; 2x home office) Atividades principais da vaga:- Execução dos processos diversos da área contábil;- Atuação com
de pagamentos e books gerenciais.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo JK + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
contratação: Temporária por 6 mesesExpediente: Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00 - hibrido - 3x semana home office e 2x presencialSalário: pretensão salarialBenefícios:Vale RefeiçãoVale TransporteSeguro de VidaRequisito
vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 as 17h30Modalidade de trabalho: híbrida (60% presencial e 40% home office)
no período noturno;• Ter disponibilidade para estagiar no modelo híbrido, isto é, com alguns dias de home office e outros presenciais no escritório matriz em São Paulo, capital (Vila Olímpia);• Disponibilidade
Modelo de Trabalho: Híbrido (Dois dias presenciais no Centro do RJ e três de home-office); Escala
Completo, desejável Ensino Superior Cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos e afins.Pacote Office Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:48 - Híbrido (3 dias home e 2
Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
Descrição: (Trabalho híbrido, 3x presencial e 2 home office)Você está pronto para ser um #aliado? Categorias incluem: refeição, alimentação, home office, entre outros;💪🏼 TotalPass: Acesso a uma variedade
Seguro de Vida);Local : Paraíso -SP;De segunda a sexta das 08:15 às 17:30 (Híbrido 3x no escritório e 2x home office);Contrato temporário de 6 meses.
Descrição: (Trabalho híbrido, 3x presencial e 2 home office)Você está pronto para ser um #aliado? Categorias incluem: refeição, alimentação, home office, entre outros;💪🏼 TotalPass: Acesso a uma variedade
oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida.
Regime de Trabalho: Híbrido – 3 dias Presencial e 2 dias Home Office - Com deslocamento até Escritório
apresente: Formação: Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins;Informática: Pacote office e atuar de forma independente, em nível operacional.Sobre a vaga:Modelo de trabalho: 100% remoto (Home Office)Regional: Base Recife/PE (necessário residir em Recife)Carga horário: 220 mensaisHorário: 08h00
objetivos da organização.Local de trabalho: Embu das Artes/SPModelo de trabalho: 4 (presencial) X1 (home-office
objetivos da organização.Local de trabalho: Embu das Artes/SPModelo de trabalho: 4 (presencial) X1 (home-office
Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Jornada Home office - de segunda a sexta, das 09:00
REGIME DE Trabalho: Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL - Treinamento
- 400 - Sem desconto / Não extensivaMatriz: Regime de Trabalho - HÍBRIDO - 3 presencial e 2 dias de Home Office - Sujeito às políticas do ClienteHorário de TRABALHO:Horário Comercial: 09hs00 as 18hs00Local
Conhecimento de pacote office, e-mail e controle de estoque. 13. Visualizar e navegar em telas de IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios. 14.