R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
ANALISTA DE PROJETOS E EVENTOSEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema áreas correlatas;Experiência prévia em organização de eventos;Habilidades de comunicação, organização e gestão
apresentações, documentos ou planilhas, com aplicativos do Pacote Office;• Suporte no gerenciamento dos projetos
de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão com Stakeholders;Desenvolvimento e p...
Descrição: O estagiário atuará na área de Marketing Interno, apoiando a equipe na execução de projetos escrita e verbal;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Interesse em desenvolver habilidades em gestão de projetos, análise de métricas e marketing estratégico.Desejável:Experiência prévia em projetos acadêmicos ou profissionais rel...
agência.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Suas principais responsabilidades são:*Gestão e relacionamento com o cliente*Elaboração de Briefings*Pesquisa e análise de mercado*Coordenação de Projetos
;Realizar análises de desempenho, métricas e estudos de concorrência, sugerindo melhorias;Apoiar na gestão de múltiplos projetos, garantindo prazos e relevância das ações.Outros requisitos: Estar cursando graduação relacionamento com influenciadores;Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão
Marketing;Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;Acompanhamento de projetos Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Desejável Pós-graduação correlacionada;Vivência em gestão de campanhas (on...
execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM – Salesforce para liderar a gestão estratégica oferecemosAmbiente dinâmico, inovador e orientado à excelência acadêmica.Possibilidade de implementar projetos
otimizar o desempenho das campanhas e fornecer insights para tomadas de decisão mais assertivas;Auxiliar a gestão nos projetos de desenvolvimento junto às demais áreas de negócio – novos sites, novos aplicativos, novas