Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/08/2025
  • v2754572

Coordenador CRM

Inspirali

Supervisão/ Coordenação

Coordenador CRM

Inspirali

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM – Salesforce para liderar a gestão estratégica e operacional da nossa plataforma de relacionamento, garantindo uma experiência diferenciada para candidatos, alunos e egressos.

O profissional terá papel-chave na integração de dados, otimização de processos e no suporte às áreas de marketing, comercial e atendimento, contribuindo diretamente para a captação e fidelização em uma das mais reconhecidas faculdades de medicina do país.


Principais responsabilidades:

Administrar e otimizar o uso da plataforma Salesforce, assegurando a integridade e atualização dos dados.

Desenvolver e implementar fluxos, automações e jornadas personalizadas no CRM.

Integrar Salesforce com outros sistemas internos (ERP, LMS, ferramentas de marketing, etc.).

Analisar métricas e indicadores para apoiar decisões estratégicas de captação, conversão e retenção.

Criar dashboards e relatórios para diferentes níveis da gestão.

Garantir o treinamento e suporte técnico/operacional às equipes usuárias do CRM.

Atuar em conformidade com as diretrizes de LGPD e segurança da informação.

Liderar e desenvolver a equipe, realizando acompanhamento periódico de performance individual e coletiva, oferecendo feedbacks construtivos e planos de desenvolvimento.

Gerir demandas internas e externas, assegurando prazos e qualidade nas entregas.


Requisitos:

Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

Experiência comprovada com Salesforce (administração e operação) e databricks.

Conhecimento em automação de marketing, funil de vendas e jornadas de relacionamento.

Habilidade para análise de dados e geração de insights estratégicos.

Boa comunicação, capacidade de liderança e organização.


Outros requisitos:

Diferenciais

Certificações Salesforce (Administrator, Advanced Administrator, Marketing Cloud, etc.).

Vivência no setor educacional ou de saúde.

Experiência com integrações API e ferramentas de BI, Data Bricks etc.


O que oferecemos

Ambiente dinâmico, inovador e orientado à excelência acadêmica.

Possibilidade de implementar projetos estratégicos com alto impacto na jornada do aluno.


Empresa

Somos um dos principais ecossistemas de ensino médico do país, composto por 15 escolas médicas que são reconhecidas no segmento.

A Inspirali oferece aos profissionais, através do ensino presencial e também digital, uma formação consistente em todas as etapas do lifelong learning, desde a Graduação até a Pós-graduação.

Fazemos parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino no Brasil, com o propósito de transformar o Brasil pela Educação. Atualmente, a Ânima reúne mais de 300 mil estudantes por todo o país.

A Inspirali conta com marcas como: IBCMED, MEDROOM, FASEH, UniBH, UniSul, UniFG, UnP, ANHEMBI MORUMBI, SÃO JUDAS, UNIFACS, AGES e UNA.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade