R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
ANALISTA DE PROJETOS E EVENTOSEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema áreas correlatas;Experiência prévia em organização de eventos;Habilidades de comunicação, organização e gestão
apresentações, documentos ou planilhas, com aplicativos do Pacote Office;• Suporte no gerenciamento dos projetos
de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão com Stakeholders;Desenvolvimento e p...
campanhas 360°, com foco em ativação online, plano de influenciadores e mídias digitaisVivência em gestão estratégias com base em dados.Gestão de equipe e habilidade para liderar de forma colaborativaExperiência com gestão de pessoas e projetos multifuncionais.Inglês avançado.Perfil com excelentes habilidades de comunicação
Marketing;Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;Acompanhamento de projetos Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Desejável Pós-graduação correlacionada;Vivência em gestão de campanhas (on...
desenvolvimento e execução de campanhas institucionais e de produtos, além de apoiar na criação de conteúdo e na gestão conteúdo;Boa comunicação, organização e visão estratégica;Desejável experiência em marketing B2B e gestão de projetos.🌟 Diferenciais:Vivência com funil de vendas e automação de marketing;Experiência com eventos
execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos
apoio a áreas comerciais e desenvolvimento de materiais e ações para ponto de venda;Experiência na gestão marketing, comercial e parceiros externos);Perfil organizado, com boa capacidade de planejamento e gestão de cronogramas;Habilidade para lidar com múltiplos projetos e prazos simultâneos;Boa comunicação oral
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM – Salesforce para liderar a gestão estratégica oferecemosAmbiente dinâmico, inovador e orientado à excelência acadêmica.Possibilidade de implementar projetos
performance de negócio, com foco no crescimento em sell in / sell out, visibilidade, Market share e gestão mercado;Dar suporte ao gerente do canal indireto, colaborando com a implementação e acompanhamento de projetos
otimizar o desempenho das campanhas e fornecer insights para tomadas de decisão mais assertivas;Auxiliar a gestão nos projetos de desenvolvimento junto às demais áreas de negócio – novos sites, novos aplicativos, novas