R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
ANALISTA DE PROJETOS E EVENTOSEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema áreas correlatas;Experiência prévia em organização de eventos;Habilidades de comunicação, organização e gestão
agência.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Suas principais responsabilidades são:*Gestão e relacionamento com o cliente*Elaboração de Briefings*Pesquisa e análise de mercado*Coordenação de Projetos
;Realizar análises de desempenho, métricas e estudos de concorrência, sugerindo melhorias;Apoiar na gestão de múltiplos projetos, garantindo prazos e relevância das ações.Outros requisitos: Estar cursando graduação relacionamento com influenciadores;Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão
busca de jovens talentos que queiram iniciar sua carreira na área de Comunicação e contribuir para projetos oportunidade de:Apoiar no planejamento e criação de conteúdos para a comunicação interna;Auxiliar na gestão campanhas que promovem a cultura da empresa;Apoiar na aplicação de pesquisas de engajamento;Auxiliar na gestão
campanhas publicitárias 360º, patrocínios e organização de eventos de médio/grande porte.Vivência em gestão performance.Excelente organização, proatividade, capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplos projetos Atuar na gestão orçamentária das iniciativas, assegurando controle e otimização dos investimentos.Conduzir análises de resul...
Marketing;Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;Acompanhamento de projetos Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Desejável Pós-graduação correlacionada;Vivência em gestão de campanhas (on...
proatividade, adaptabilidade, senso de urgência e habilidade para trabalhar com prazos curtos e múltiplos projetos Gestão de tempo e foco em resultados são indispensáveis.
execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos
socioambiental, integrando as práticas ESG à rotina dos colaboradores por meio de campanhas, conteúdos e projetos políticas internas —, bem como materiais que promovam o engajamento em temas de sustentabilidade e projetos planejadas, executadas com eficiência;Desenvolver interface com outras áreas da empresa, como: Gente&Gestão