Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/08/2025
  • v2753588

Analista de Comunicação Sr

Confidencial

Sênior

Analista de Comunicação Sr

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de modelo de contratação
    Temporário

Descrição:

Horário de trabalho: DE segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 com 1h de almoço


Local de trabalho: São Paulo- Osasco (Híbrido 1 a 2 X por semana presencial)


Tipo de contrato :.Temporário - 9 meses - Licença maternidade.



Benefícios:


AMIL 400 - Quarto particular;


AMIL Dental 100;


VT;


VR - R$ 37.88;


Seguro de vida.


Responsabilidades:



Planejar e executar campanhas de marketing integradas, com foco em awareness, consideração e conversão, em parceria com agências e times internos (Branding, Mídia, PR, Social, etc.).


Gerenciar e ativar patrocínios institucionais, garantindo coerência com os objetivos e o fortalecimento do posicionamento da marca, acompanhamento de entregas contratuais e avaliação de performance.


Liderar a organização de eventos corporativos próprios ou terceiros, desde a concepção criativa até a execução, zelando pela consistência de marca e experiência do público.


Requisitos


Experiência com campanhas publicitárias 360º, patrocínios e organização de eventos de médio/grande porte.


Vivência em gestão de agências criativas, produtoras e fornecedores diversos.


Forte capacidade analítica e domínio de indicadores de marca e performance.


Excelente organização, proatividade, capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo alto padrão de qualidade.


Habilidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe.


Perfil criativo, colaborativo e orientado a resultados.


Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.


Atuar na gestão orçamentária das iniciativas, assegurando controle e otimização dos investimentos.


Conduzir análises de resultados dos projetos, propondo aprendizados e melhorias constantes, e fornecer relatórios regulares sobre o progresso e o impacto das estratégias implementadas em conjunto com as demais áreas.


Colaborar com áreas internas como Social, PR, Mídia, Branding, Negócios e Jurídico, garantindo alinhamento estratégico e execução integrada.


Acompanhar tendências do mercado, comportamento do consumidor e benchmarkings para inspirar e fortalecer as iniciativas da marca.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade