-
Faixa salarial a combinar
-
OsascoA empresa aceita candidaturas de Osasco e cidades próximas
-
Temporário
Descrição:
Horário de trabalho: DE segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 com 1h de almoço
Local de trabalho: São Paulo- Osasco (Híbrido 1 a 2 X por semana presencial)
Tipo de contrato :.Temporário - 9 meses - Licença maternidade.
Benefícios:
AMIL 400 - Quarto particular;
AMIL Dental 100;
VT;
VR - R$ 37.88;
Seguro de vida.
Responsabilidades:
Planejar e executar campanhas de marketing integradas, com foco em awareness, consideração e conversão, em parceria com agências e times internos (Branding, Mídia, PR, Social, etc.).
Gerenciar e ativar patrocínios institucionais, garantindo coerência com os objetivos e o fortalecimento do posicionamento da marca, acompanhamento de entregas contratuais e avaliação de performance.
Liderar a organização de eventos corporativos próprios ou terceiros, desde a concepção criativa até a execução, zelando pela consistência de marca e experiência do público.
Requisitos
Experiência com campanhas publicitárias 360º, patrocínios e organização de eventos de médio/grande porte.
Vivência em gestão de agências criativas, produtoras e fornecedores diversos.
Forte capacidade analítica e domínio de indicadores de marca e performance.
Excelente organização, proatividade, capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo alto padrão de qualidade.
Habilidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe.
Perfil criativo, colaborativo e orientado a resultados.
Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Atuar na gestão orçamentária das iniciativas, assegurando controle e otimização dos investimentos.
Conduzir análises de resultados dos projetos, propondo aprendizados e melhorias constantes, e fornecer relatórios regulares sobre o progresso e o impacto das estratégias implementadas em conjunto com as demais áreas.
Colaborar com áreas internas como Social, PR, Mídia, Branding, Negócios e Jurídico, garantindo alinhamento estratégico e execução integrada.
Acompanhar tendências do mercado, comportamento do consumidor e benchmarkings para inspirar e fortalecer as iniciativas da marca.