R$ 2784,00
Graduação em Engenharia Civil
Elaboração, Responsável, Acompanhamento, Análise, Controle, Gestão de contratos
quando necessárioAvaliar a conformidade de terceiros, incluindo fornecedores, parceiros de negócios e contratados
que tenha conhecimento em: Direito trabalhista e cível, gerenciamento de base e KPIs, organização, gestão de escritórios externos, revisão de contratos e interação com clientes. BI.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Conhecimento em:• Jurídico de empresa• Contencioso• Contratos trabalhista• Gerenciamento de kpisFunções e Responsabilidades:• A...
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos fornecedores para garantir a validação das minutas contratuais;• Submeter para assinatura e monitorar os contratos aos usuários finais, exercer a gestão durante a vigência;• Auxiliar o gestor na execução e cumprimento trabalho; REQUISITOS: • Conhecime...
Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência em gestão de contratos na área da limpeza e conservação
Descrição: Coletar e analisar dados e informações que subsidiam a gestão da parceria.Analisar e acompanhar especializado com atuação proativa, preventiva, corretiva diretamente relacionados aos processos de gestão Identificar e implementar oportunidades de melhoria em relação às atividades de gestão da parceria de procedimentos preestabelecidos.Propor medi...
de projetos ou gestão de contratos - em andamento (obrigatoriedade de anexar documentação) Microsoft (Matriz SWOT, Business Model Canvas, PDCA, Lean Six Sigma e 5W2H) Gestão de contratos na área da saúde Gestão de projetos. dos contratos da área, assim como junto a fornecedores; Elaborar e controlar indicadores na ...
de processos.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação Escolar: Superior Completo em Gestão da QualidadeExperiência/Conhecimentos específicos: NBR ISO 9001:2015-Sistema de Gestão da Qualidade,
descrição dos métodos de medição utilizados e justificativas para eventuais variações em relação ao contrato Conhecimento em terraplenagem (movimentação de terras, compactação, drenagem, dentre outros);Experiência na gestão de contratos, custos e medição em obras civis, preferencialmente em ferrovias;CNH B.
Descrição: - Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;- Agendamento e condução de reuniões
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos nível de satisfação...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação
Responsabilidades e atribuições:Gerar propostas comerciais para clientes;Fazer o acompanhamento dos contratos licenciamento da FrotaRealizar o controle de multas;Realizar a confecção de propostas comerciais;Acompanhar na gestão processo de cobrança via sistema (ERP)Acionar, aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requi...
por fornecer suporte em todas as rotinas administrativas do setor de TI, incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação do fluxo de aprovação dos pagamentos;• Gestão das linhas de celulares corporativos;• Contratação de novos serviços conforme necessário;• Monitoramento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar critérios da empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa
fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos
faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos
fiscalização e acompanhamento com preenchimento da planilha de dados do SLA – Acordo de Nível de Serviço dos contratos de manutenção.Desejável • Desejável conhecimento com obras, gestão de contratos voltado para engenharia
pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo de contratos aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão
técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;Experiência com gestão de processos e equipes;Experiência no ramo varejista.
O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos. • Assumir responsabilidade pela gestão , controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou à administração de serviços contratados saída de veículos, cargas, mer...
de agendas e suporte à equipe.Responsabilidades:• Operacionalizar as demandas de insumos, compras, contratos em funções administrativas/financeira/atendimento ao público será considerada um diferencial.Tipo de contrato
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR Atividades: Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte em requisições de peças e serviços;Gestão
da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeGerenciar as contratações
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados
para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Emissão de minutas de contratos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
correspondentes a demanda;•Emissão de relatórios e levantamento de indicadores;•Acompanhamento dos contratos
Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de planilhas de banco de dados de fornecedores.Digitação de contratos
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades
Responsabilidades:- Emissão de Notas Fiscais e Boletos;- Controle de lançamento de descontos;- Controle de Contratos
.- Analisar contratos das novas operações, verificando se as cláusulas estão de acordo com regras aduaneiras Experiência Gerencial com Processos de Importação (foco em Máquinas e Equipamentos).- Vivência com Gestão
e gerenciamento de equipe;- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar
atividades do supermercado, garantindo a qualidade dos produtos, atendimento ao cliente excepcional e a gestão lucratividade, reduzir custos e atingir as metas estabelecidas;• Gerenciar a equipe, incluindo o apoio na contratação área de varejo, preferencialmente com gerenciamento de supermercado;• Conhecimento com processos de gestão , como controle de est...
.• Administrar os contratos e pagamentos dos fornecedores e despesas fixas da associação, além de garantir
Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/fatura) e Frete;Montagem dos processos de pagamento (CAP);Controle de contratos
bem abastecida;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a receita da loja;- Contratar
de compras e suprimentos;- Desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos;- Negociar contratos restaurantes em processo de estruturação inicial, será um diferencial;Formação superior completa na área de gestão
com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação