R$ 5839,00
Graduação em Administração de Empresas
implementando soluções e otimizando recursos.Necessário:Superior completo em Administração de Empresas, Logística
Descrição: Atendimento aos motoristas/clientes e agendamento de carregamento por tipo de produto.Realização de cadastros.Controle do fluxo de veículos contratados.Manuseio dos programas e sites: Maxycon, SINTEGRA e Receita Federal.Informar aos motoristas sobre procedimentos internos e normas de segurança da empresa.Emissão cartão de validade e garantia de laudo do produto se solicitado pelo cli...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Logística - PCD para se juntar à nossa equipe Principais responsabilidades:- Realizar atividades administrativas relacionadas à logística;- Auxiliar organização;- Disponibilidade para atuar na região especificada.Se você se identifica com a área de logística
dia de capacitação teórica no integrador; Outros requisitos: Ter interesse na área administrativa, logística
incluindo notas fiscais, comprovantes de entrega, romaneios, conhecimentos de transporte e outros registros logísticos organizado e apoiar outras demandas administrativas que possam surgir, conforme a necessidade do Operador Logístico
mudanças de engenharia e atualizações na Lista de Materiais (BOM);• Colaborar com áreas como Engenharia, Logística treinar equipes multifuncionais.Requisitos desejáveis:• Formação superior em Engenharia, Administração, Logística
nacional e operações relevantes.Descrição:Empresa de grande porte no segmento de infraestrutura contrata Gerente
Descrição: Cumprir e se fazer cumprir a política de SSMA da NexaRealizar o acompanhamento e gestão dos custos fixos e variáveis da gerência de processosRealizar o acompanhamento através da rotina de entregáveis das áreas de custos de forma a garantir aderência ao orçamentoParticipar e liderar as agendas de orçamentos da gerênciaAtuar como facilitador na gestão de contratos novos e existentes da...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Administração de Pessoal, com foco em rotinas operacionais de Recursos Humanos. O profissional será responsável por apoiar e executar atividades relacionadas à gestão de pessoas, garantindo organização, conformidade e suporte aos colaboradores.Principais Atividades:- Apoiar nos processos de admissão e demissão ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Gerente de PCM (Planejamento
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Quer fazer parte de uma empresa que tem crescido cada dia mais? Que olha para o colaborador de forma acolhedora e respeitosa? Então se inscreva nesta vaga, se as atividades estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Geren...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir
Descrição: Buscamos um profissional com sólida experiência na área da saúde para atuar na Gestão de clínica de hemodiálise em São Paulo. Empresa referência em tratamento renal. Responsabilidades:Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora de clínicas. Responsável por garantir a execução...
Descrição: • Suporte administrativo geral à equipe do setor que irá atuar;• Confecção de planilhas;• Digitação e organização de arquivos;• Abertura de ordem de compras;• Controle de ativos;• Controle de documentos;• Organização e envio de documentos/malotes para as demais filiais da empresa;• Demais atividades administrativas.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência em rotinas a...
Descrição: Gestão administrativa, documental e patrimonial da unidadeAtendimento a fiscalizações, auditorias e órgãos públicosControle de acessos, segurança e manutenção predialGestão de fornecedores, contratos e comprasProcessamento de notas fiscais e rotinas financeirasControle de estoque, inventários e produçãoExecução de práticas de saúde, segurança e meio ambiente (SSMA)Coordenação de prog...
Descrição: Principais atribuições:- atuar no Call Center, com atendimento ao cliente e aos parceiros;- fazer a gestão de atendimentos técnicos;- conhecimento em sistemas de atendimento, registro de chamados (Tickets) , KPIs e imput de informações no sistema.Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração ou similares;- conhecimento no Pacote Office (Excel, Outlook e Word);- disponib...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos e garantir que eles sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;- Coor...
médio completo;- Conhecimento em informática;- Desejável ensino técnico e/ou superior nas áreas de Logística
Descrição: Vaga de Gerente de ManutençãoEstamos em busca de um profissional qualificado para assumir a posição de Gerente de Manutenção em nossa empresa.
Descrição: Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Gerente
Descrição: Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Gerente
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento aos serviços de faciliteis, manutenção predial e alocação de mão de obra temporária;Principais atribuições: Gestão financeira do projeto; gestão de KPIs operacionais; liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação client...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes. Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradiçã...
Descrição: O dia a dia da Oportunidade Auxiliar a área em que atua com tarefas administrativas, dando suporte nas atividades rotineiras do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Auxiliar na organização de arquivos;Apoiar na recepção e envio de documentos;Receber fornecedores e auxiliá-los quando necessário;Preenc...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contabilidade para se juntar à nossa equipe. financeiros.Requisitos:- Formação em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.- Experiência comprovada como Gerente
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas;Realizar o controle dos ciclos de atendimento dos pacientes, verificando a necessidade de novas autorizações de procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio;Efetuar controle de guias pendentes;Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência em ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo II para atuar temporariamente em nosso time, apoiando processos administrativos e garantindo a eficiência nas rotinas da área.Período: 6 mesesPrincipais responsabilidades:Realizar e acompanhar alterações e movimentações cadastrais em sistemas internos, garantindo precisão e prazos;Apoiar na confecção de contratos padrão e na rotina ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: É necessário que tenha:* Ensino Superior completo, em áreas afins* Experiencia com rotinas AdministrativasComo será seu dia a dia:Gerenciar e manter controles administrativos da área, realizando estudos, levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos para garantir a eficiência operacional.Atuar como interface com o setor de faturamento, esclarecendo dúvidas e conferin...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples, planilhas de acompanhamento e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conheci...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar e modernizar o programa de monitoramento fitossanitário, com foco em pragas como o bicudo-do-algodoeiro;Estruturar e uniformizar indicadores, transformando dados de campo em informações técnicas estratégicas;Desenvolver relatórios, notas técnicas e materiais de suporte aos produtores, garantindo clareza, objetividade e inovação;Gerenciar equipe d...
:Ensino médio completo ou superior completo/cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística
Descrição: Liderar equipe Administrativa;Gestão de processos do Contas a receber (recebimento, cobrança, inadimplência);Fechamento de caixa;Fechamento de mês;Conciliação bancária;Avaliação de limite do cliente;Rotinas de Administração de Pessoal;Outras rotinas pertinentes ao cargo.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;Pacote Office;Exper...
Descrição: Responsável por garantir e executar os processos administrativos da área e/ou unidade, visando garantir a exatidão de informações frente a procedimentos e legislação existentes.Administrar parcerias e contratos com fornecedores, mediante avaliação de processos realizados, solicitação de eventuais reembolsos devidos, bem como orientação a demais usuários de serviços quanto as práticas...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Empresa de Transporte com escritório, localizado no centro do Rio de Janeiro, contrata Auxiliar Administrativo para compor o quadro de seus funcionários.Atividades:• Realizar rotinas do departamento financeiro• Organizar as pastas de contas a pagar diária e mensalmente;• Elaborar relatórios de contas a pagar diariamente;• Efetuar o pagamento de contas - via internet banking;• Fazer a...
Descrição: Requisitos:Experiência com vendas e coordenação de equipes de vendas no segmento de máquinas pesadas;CNH: Categoria B;Local de trabalho: Bairro Inconfidentes, Contagem/MGAtividades:Atuação estratégica com foco em ampliar resultados na venda de equipamentos seminovos;Administração de portfólio de produtos, incluindo empilhadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras, plataformas elevatóri...