R$ 3749,00
Graduação em Administração
Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológi...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odont...
Descrição: Atividades:Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast, e efetivos, Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais;Acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget;Acompanhamento das despesas operacionais e do faturamento;Reporting mensal dos resultados financeiros para a equipe de BU TRAcompanhamento e ava...
: Superior Completo;- Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades: -Verificar as divergências do ponto e mensalmente fechar o ponto da unidade / Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo de documento...
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber contabilidade externa e impostos, fluxos de caixa, rotinas diárias, semanais, mensais, dentre outras), • Departamento importação e comercialização),• Suprimentos (negociação com fornecedores de serviço e produtos), • Apoio ao Departamento
Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Conhecimento em Legislação Trabalhista e Departamento
comunicação e resolução de problemas.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com diferentes departamentos
tomadas de decisões da empresa;Controlar os suprimentos de escritório e identificar as necessidades do departamento ;Controlar orçamentos, despesas e pagamentos;Colaborar com outros departamentos, para poder ter uma comunicação
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a eficiência das operações administrativas.Outros
formulários, elabor relatórios, organizar documentos;- Contato com fornecedores, clientes e outros departamentos
de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento
encontrar soluções eficazes.Gerenciar eficientemente os recursos humanos, materiais e financeiros do departamento adoção de melhores práticas.Desenvolver e manter relacionamentos colaborativos com outras equipes e departamentos
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas).Relacionar-se com os outros departamentos Contábeis, Administração, Economia e afins.Possuir pós graduação é diferencial.Experiência comprovada como Gerente
:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos
Descrição: Estruturar e consolidar um departamento de Projetos robusto com atividades alinhadas com os
fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Transporte para se juntar à nossa equipe. transporte internacional;Monitorar o desempenho da equipe e implementar melhorias;Gerenciar o orçamento do departamento
dos membros da equipe de engenharia;• Gerenciar todos os indicadores de desempenho relacionados ao departamento
colaborar e trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para alcançar os objetivos comuns do departamento
.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar
utilizando diferentes ferramentas;Desenvolver todo o seu trabalho com base na metodologia adotada pelo departamento
Multinacional do segmento de Construção Civil está em busca de um profissional para compor o e seu time: Gerente fixadas para o período;Participar em reuniões, visando o planejamento da produção, junto aos demais departamentos ;Elaborar o Budget e CAPEX do departamento da produção;Avaliar a necessidade de contratação, demissão
visitas técnicas e resolução deconflitos;• Fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento
atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar planilhas de controle interno de pagamentos dos departamentos
divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa, como o departamento
elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos
no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento
Descrição: Assistir ao departamento de Logística da empresa, assegurando que as expedições e recebimentos sejam realizados de acordo com o estabelecido pelo departamento e manter bons relacionamentos com as
recebimento em conta e envio para setor fiscal; conferência de retenção de imposto em NFs)Rotinas de departamento Superior em: Administração, Ciências Contábeis;Conhecimento pacote office;Experiência com processos de departamento
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente,
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
ou similares;Experiência consolidada em gestão de rotinas trabalhistas, atuando como coordenador no Departamento pagamento com demais sistemas de RH;Gestão de BPO de folha de pagamento;Gestão e execução de rotinas de departamento