R$ 4124,00
Graduação em Administração de Empresas
consultores com as entregas, sistemas, visitas, fechamento de negócios;Experiência na área comercial, com vendas
FUNÇÃOGerenciar o setor comercial da rede, garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins.Experiência em gestão de processos de vendas
Descrição: Gerente ComercialAtribuições:- Desenvolver plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar ;- Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidade em liderança
operacionais, financeiros e estratégicos da filial;Elaborar e garantir o cumprimento das estratégias de vendas , através do funil de vendas,Pipeline e outras ferramentas necessárias para tal;Realizar visitas em clientes parceiros, de modo a garantir o bom relacionamento com o cliente, Realizar negociação e fechamento de vendas
atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas, focada exclusivamente em atender micro e pequenas contas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes B2B: Desenvolver e implementar estrat...
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáve...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, etc.Desejável: ...
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de treinamentos para aprimorar...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Gerente de Contas de T.I com foco no Setor PúblicoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado e motivado para ocupar a posição de Gerente de Contas de T.I voltado para o setor público bem-sucedidas com o Governo Federal e Estadual.Conhecimentos avançados da Lei 8.666/93.Experiência prévia em vendas setor público, abrangendo Federal...
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação. procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.Analisar a viabilidade do pedido de venda preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os ...
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
A vaga envolve desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações
Descrição: Gerente de Vendas Principais Atividades Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo ; garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós-vendas, visando a melhor experiência para o 3.255,00 + comissão e outros benefícios Local de trabalho – Niterói e São Gonçalo Outros requisitos: Gerente de ...
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
Descrição: Mapeamento de Leads e potenciais clientes no segmento de Engenharia/Construção;Elaboração de planos estratégicos da área comercial;Planejamento de budget, estratégico e negociação;Elaboração de relatórios gerenciais para acompanhamento sistemático de resultados, visando o constante direcionamento aos resultados;Habilidades para desenvolver novas frentes de captação de negócios a níve...
de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas você.Responsabilidades:- Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes;- Acompanhar e analisar as vendas e o desempenho da equipe de vendas;- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na elaboração d...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG ao cliente, tal como negociar e aceitar pedidos de compras;• Realizar acompanhamento das ordens de vendas laboratório;• conhecimento em SAP;• Noções de Contabilidade;• Experiência ou curso em Back Office de vendas
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos:...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas
nutrição animal, busca um profissional para a atuar nas regiões Norte e Nordeste do Brasil:GERENTE DE VENDAS - Norte/NordestePrincipais Atribuições e Responsabilidades:• Execução na rotina de vendas, processo de vendas no canal especializado Pet;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento dos objetivos da ...
na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas
Descrição: Vaga: Gerente de Sistemas - Vendas e MarketingEstamos em busca de um Gerente de Sistemas para liderar nossa equipe de sistemas que suporta as aplicações de vendas e marketing.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de tecnologia para aumentar a eficiência e eficácia das equipes de vendas ;- Identificar...
Descrição: Sede:Cidades do Oeste do Paraná.Formação:Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica.Principais Atribuições:Gestão da equipe de RTVs;Aplicar junto a equipe as estratégias e ações para cumprimento das metas;Prospectar novas oportunidades de negócios e efetuar análises de viabilidade econômica;Participar de negociações e gestão de grandes contas.Experiências:Gestão de equipe;Gest...
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão necessários• Formação superior em administração, engenharias e áreas correlatas• Experiência na gestão de Pós-Venda de veículos ou máquinas;• Ter atuado na gestão de vendas e ações de serviços (Pós-venda);• Experiência