rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração Proatividade;Orientação para resultados;Foco na experiência do cliente.Modelo de Trabalho:Presencial (Belém
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos:Formação Superior Completa – Administração dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Descrição: Ponte entre os pontos de carregamento e transportadoras;Marcação de carregamentos;Conferência e adequação de cotas de carregamento diário por transportadora;Acompanhamento e tomadas de decisões visando o melhor desempenho da expedição;Bloqueios/desbloqueios;Controle de chegadas em pátios de carregamentos e descargas;Apoio as transportadoras nos agendamentos de descarga via Trato e co...
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber , • Apoio aos demais setores da empresa. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS FUNÇÃOGerenciar o setor comercial da rede, garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes soluções para problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento suprimentos necessários para o escritório.• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros requisitos: Requisitos:• Formação superior em Administração ou
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte
vaga:Horário: 08:00h as 18:00h segunda à sexta-feira.Local: Av. do Contorno, bairro: Santo Antônio, Belo
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
Belo Horizonte - MG.O que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação
Descrição: RESPONSABILIDADESGerenciar equipe de peritos veiculares em análises documentais e periciais, lidando com orçamentos, relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para avaliar danos. Foco em resultados, detecção de fraudes, indicadores-chave e uso de tecnologias.REQUISITOSGraduação em Engenharia e afins;Experiência em gestão...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração
e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial, Administração
rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à a empresa;- Gerenciar o orçamento de compras e suprimentos.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Du...
Descrição: Atividades:Desenvolver, analisar e manter atualizadas as políticas e os processos de sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados.Responder pelo tratamento de problemas críticos de infraestrutura e serviços em TI, bem como em relação aos projetos que envolvem sua área de atuação.Identificar, analisar e participar dos estudos de viabilidade t...
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para pagamento;Prestar suporte e assistência aos condutores da frota(respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações sobre políticas e procedimentos)Outros requis...
Descrição: Realizar a regulação administrativa do processo de autorização. Providenciar documentação para análise da auditoria médica. Realizar o acolhimento dos beneficiários nos processos de junta médica e direcionamento de rede. Agendar consulta de avaliação e procedimentos, se necessário.Outros requisitos: Requisitos Exigidos:Experiência em processos de junta médica e direcionamento de rede...
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS profissionais-chave, visando o desenvolvimento de lideranças orientadas para gestão de pessoas.Gestão da área de Administração retenção de talentos e controle do absenteísmo.PRINCIPAIS REQUISITOSFormação superior em Psicologia, Administração
Descrição: Responsabilidades: Gestão da equipe de Administração de Pessoal e Relações Trabalhistas;Planejamento planos de ação e análise de causas oriundas dos eventuais desvios encontrados.Requisitos:Graduação em Administração remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
e recomendações de forma colaborativa e transparente.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades:Realizar a gestão da documentação do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade e participar das auditorias internas e externas, além de garantir que os critérios normativos sejam atendidos por todas as áreas da Empresa.Requisitos:Graduação superior completa ou cursando;Conhecimento normas ISO 9001...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Proatividade; Vontade de aprender; Bom relacionamento interpessoal; OrganizaçãoEsta vaga é para trabalhar em Belo
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração