Descrição: Planejamento e coordenação de todos os eventos corporativos e de imprensa da marca no país Gestão do orçamento de eventos, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis e o cumprimento das Desenvolvimento e implementação de processos e procedimentos internos para otimizar a gestão de eventos Conhecimento sólido em planejamento, execução e ...
otimizar o relacionamento com a rede de concessionários Mercedes-Benz; desenvolver o calendário de eventos Garantir a satisfação dos participantes nos eventos internos e externos. Desenvolver e acompanhar cronograma anual de eventos das unidades de negócios. Atuar na interface com fornecedores de eventos e brindes (agências de eventos<...>
atendam aos clientes, em cenários de média complexidade, apoiando o processo de venda, por meio de eventos àquele negócio para sanar suas dores e aumentar a sua produtividade;Dar assistência as oportunidades/eventos do funil de vendas.Apoiar na construção da estratégia comercial das DRGs, por meio de capacitação, eventos
manutenção predial, ar condicionado; elétrica, hidráulica; arrumação de salas de aula; layout para eventos quadros dos andares e salas de aula;Orientação à alunos e convidados referente as atividades acadêmicas e eventos
Argentina, inclusão de contribuições fiscais dos funcionários, admissões e rescisões• Envio e validação de eventos de tabelas (Estabelecimentos, Rubricas, Funções, Etc);• Envio e Monitoria dos eventos não periódicos (afastamentos, desligamentos; admissões, etc);• Envio e Monitoria dos eventos periódicos (remuneração
aos processos da área, por meio da elaboração de relatórios, análise de indicadores, participação em eventos processos.Requisitos:- ISO 27001 / ITIL / Cobit /- Criptografia- Conhecimento em ferramentas de monitoramento de eventos
de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, email marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos do departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos . • O coordenador de marketing poderá participar de eventos, gravação de vídeos, fotos e atuar como facilitador
possíveis clientes, com o objetivo de aumentar o número de associados;Participar de reuniões;Organizar eventos
aplicar técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos
aplicar técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos
aplicar técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos
técnico-científicas através da realização de pesquisas, trabalhos específicos, organização e participação em eventos
nos canais de comunicação e nos escritórios da companhia;Gerenciar calendário anual de campanhas e eventos fortalecimento da marca empregadora (datas comemorativas, encontros com a liderança, celebrações de marcos e eventos
VOCÊ VAI FAZER:Demonstrar ofertas de produtos para fomentar/auxiliar no processo de venda, por meio de eventos soluções que mais aderem àquele negócio para sanar suas dores e aumentar a sua produtividade;Participar de eventos estratégia do concorrente, por meio da na análise SWOT e cliente oculto;Acompanhar as oportunidades/eventos
acelerado.Responsabilidades:- Suporte e atendimento a comunidade acadêmica,- Organizar e acompanhar reuniões e eventos
da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que estas sejam compreendidas por todos;Organizar eventos expectativas e objetivos, atuando de forma meritocrática na prática do ARCO;Organizar a execução de eventos
fortalecer o processo de comunicação interna entre os mais diversos públicos dentro da empresa.Participar de eventos
Análise para investimentos;Processamento de pedidos e atendimento de chamados;Apoio na organização de eventos
ferramentas, sites de pesquisas e contatos telefônicos;Cadastro dos leads no CRM;Ligações para convites de eventos
ferramentas, sites de pesquisas e contatos telefônicos;Cadastro dos leads no CRM;Ligações para convites de eventos
da comunidade;- Realizar visitas domiciliares e atendimentos individuais;- Participar de reuniões e eventos
crescimento da carteira;- Prospectar novas contas junto as corretoras e clientes;- Participação de eventos
Realizar eventos científicos junto à profissionais de saúde, que podem ocorrer no período da manhã, tarde
posicionamento, indicação e recomendação da marca, conforme plano e cronograma anual;• Planejar e executar eventos
junto a transportadores rodoviários, terminais portuários e centro de distribuição• Atualização de eventos
curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos
com as solicitações das áreas e levantamento de necessidades;Organizar os recursos instrucionais para eventos
estabelecida.Participar e auxiliar na organização de programas de segurança, clima organizacional e eventos
word e ppt);Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos
rentabilidade, liderança e ownership do P&L, mapeamento e supervisão dos planos e atividades de Comunicação e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
otimizar continuamente processos e estruturas por meio de acompanhamentos diários, participação em eventos e adaptação à mudança para criar equipes de alta performance, através de dinâmicas, facilitação de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
reuniões e integrar Comissões sempre que necessário, convidado ouconvocado;Representar a instituição em eventos
captação e divulgação de candidatos nas principais fontes parceiras- Dar suporte nas principais ações e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
campanhas de saúde ocupacional, mediante a avaliação do conteúdo programado e apoio na organização dos eventos
junto a transportadores rodoviários, terminais portuários e centro de distribuição• Atualização de eventos
halls, auditórios, salas, laboratórios e estacionamento), além de cessões de espaços para utilização de eventos
.• Planejar e executar programas de aceleração que incluam workshops, mentorias e eventos de networking especiais em lojas de departamento, faculdades, cursos de idiomas e muito mais;· Descontos de 50% nos eventos