completoDesejável experiência com atendimento ao cliente;Desejavél Ensino superior cursando;Idioma Espanhol
Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol
🌍✈️Se você manda bem no atendimento, fala espanhol e tem jogo de cintura para resolver imprevistos, Atribuições:Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol Presencial | Local de trabalho: Parnamirim - RNO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Espanhol
LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário idioma Espanhol
Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol
Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat;Conhecimento em análise de dados;Espanhol
digital.Se você tem habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em espanhol dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Inglês intermediário/avançado e espanhol
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com Mídias Sociais;Espanhol
atendimento ao cliente.Capacidade de negociação com o cliente.Conhecimento em pacote office.Necessário espanhol
preferencialmente em Hotelaria ou Turismo)Experiência• Experiência em Hotelaria Idiomas• Inglês fluente • Espanhol
LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Possuir inglês e espanhol
trabalho:Lapa - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Idade mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Espanhol
maior de idadeEnsino médio completoNecessário Ensino Superior Cursando ou CompletoNecessário idioma Espanhol
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência - com laudo médico;Inglês a partir do nível intermediário;Espanhol
Experiência com Salesforce (ou outro CRM) e Gsuite (Gsheets, Gslides, Outreach) será um diferencial;Espanhol