R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação , alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial como Coordenador
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conf...
de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa; Planejar desenvolvimento de novos clientes; Conduzir o Alinhamento diário com equipe, garantindo a execução da estratégia
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento
candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar faciliteis e supervi...
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital do cliente;• Garantir que as estratégias
as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento do resultado esperado pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico
, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar eletrônico.Coorde...