R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa; Planejar desenvolvimento de novos clientes; Conduzir o Alinhamento diário com equipe, garantindo a execução da estratégia
candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar faciliteis e supervi...
as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento do resultado esperado pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico
Descrição: Participar da construção, implantação e acompanhamento do planejamento estratégico e comercial volume e margens projetados em âmbito nacional, por meio da estrutura própria de gestores regionais, que coordenam
Descrição: Planejar e coordenar a execução de testes de máquinas em clientes;Servir como ponto de contato comerciais, desde o levantamento de requisitos até a negociação e fechamento de contratos;Desenvolver estratégias