R$ 3603,00
Graduação em Administração de Empresas
Treinamento, Desenvolvimento, Suporte, Análise, Resultados, Indicadores, Processos, Área de atendimento, Elaboração de relatórios, Vendas
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no aten...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de ma...
Descrição: Analista de Atendimento ao Cliente Atividades: comunicação constante com revendedores, departamentos da empresa e clientes, a fim de garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes de acordo com os Lida com e-mails de clientes respondendo dentro do tempo alocado acordado. Garantir o gerenciamento de diferentes tipo...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados pelo cliente resultados da equipe para os gestores;- Aplicar feedbacks frequentes a equipe;- Acompanhar atualizações do cliente
#Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão estão disponíveis para pessoas com deficiência.SUPERVISOR DE ATENDIMENTOVocê que é apaixonado por...Atendimento ao cliente; Varejo;Desenvolver pessoas;Influenciar e direcionar os resultados em um ambiente de ritmo
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo , porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente
ajuste de desvios.• Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes ) e assegurar que as ajudas de colaboradores sejam feitas;• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes e encaminhando para atendimento especializado;• Garantir o atendimento adequado às demandas de enfermagem aos clientes
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como fornecedor top of mind em todos os clientes interagindo com o backoffice da Cia e construir ótimo relacionamento circulando entre todas as áreas dos clientes Durante ...
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de novos clientes e novas embalagens. Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes. Desenvolver projetos de melhorias com os clientes estratégicos. Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos...
seus principais desafios para essa oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços;• Coordenar a execução dos em geral;• Responder pela gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos para ...
relatórios de campo.Gerenciar e garantir o cumprimento do BudgetIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão Arquitetura.Só...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões ger...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Este suporte acontece, muitas vezes, enquanto o colaborador está com o cliente em linha. ao Cliente;• Domínio dos sistemas SAD, SSAC, Delta e/ou Beedoo;• Habilidade para condução ...
dificuldades encontradas no dia a dia (quebra de veículo, sinistros, acidentes de trabalho, retorno de clientes Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Garantir Pacote Oficce Intermediário.Possuir CNH em categoria “B", gestão de indicadores, gestão de pessoas e atendimento ao <...>
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados aos profissionais em sistemas do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, acompanhar metas e KPI´s e atuar no desenvolvimento dos colaboradores;• Identificar as necessidades da equipe e dos nossos clientes e prover as melhores soluções para diversas situações;• Gestão da rotina colaboradores;• Conduzir processos d...
campo.Gerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Fa...
acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento...
dificuldades encontradas no dia a dia (quebra de veículo, sinistros, acidentes de trabalho, retorno de clientes Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Garantir Pacote Oficce Intermediário.Possuir CNH em categoria “B", gestão de indicadores, gestão de pessoas e atendimento
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística, propondo a...
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da pessoas visando o compromisso com a qualidade (Melhoria Contínua)• Realização de contatos com motoristas/clientes
metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de trabalhar sob pressão- Capacidade de trabalhar, liderar e motivar a equipe
Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente ;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;· Elaborar propostas comerciais, negociar
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento ao...
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas com o cliente;Atuar como
qualidade;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo a disponibilidade de equipamentos adequados para atender às necessidades operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas com os clientes Superior completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas afins;Experiência comprovada frente à coordenação Ter conhecimento sob...
.• Atender e orientar aos questionamentos de outras áreas da companhia.• Acompanhamento/manutenção do projetos.• Acompanhamento das conciliações das contas contábeis, junto as áreas de negócios para que atenda aos processos de controle e compliance.• Elaboração/divulgação do cronograma de fechamento.• Atendimento • Sólida experiência com coordenação<...>
segurança na contratação de um profissional para atuar na área de monitoramento, alocado em um dos clientes completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins.Vivência na gestão de equipes e no atendimento