R$ 3279,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão, Fechamento, Tesouraria, Notas fiscais, Faturamento, Elaboração, Relatórios gerenciais, Coordenação, Responsável, Análise
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Financeiro em nossa empresa :Gerenciar fluxo de caixa e faturamento;Coordenar equipe de colaboradores do departamento financeiro; Supervisionar fechamento financeiro da carteira de clientes; Elaborar e analisar relatórios financeiros ;Realizar ...
Descrição: Coordenar a área, dando continuidade na construção de uma equipe de alta performance e garantir excelência nas informações econômico-financeiras;Desenvolver modelagens financeiras e análises para de FP&A;Experiência robusta com Orçamento, Business Plan, Valuation, Gestão de custos, Demonstrações Financeiras
Descrição: Coordenar o departamento contábil e financeiro, acompanhar fluxo de caixa, analisar e gerenciar
Descrição: Supervisionar as rotinas Administrativas e Financeiras da Obra, visando assegurar o cumprimento
garantindo que os mesmos sejam realizados dentro dos prazos;Irá participar do processo de planejamento financeiro fornecendo projeções e análises de fluxo de caixa;Ficará responsável por analisar e apresentar relatórios financeiros trabalho colaborativo e eficiente.Outros requisitos: Formação Superior Completa;Experiência na área financeira
Descrição: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador habilidades em liderança.Responsabilidades:- Atuar focado na gestão de backoffice da empresa, planejamento financeiro
garantindo resolução dos problemas dos clientes com as áreas parceiras (logística, trade, etc);Indicadores financeiros
Processos.Pré-requisitos:Experiência em funções de liderança;Experiência na gestão de prestação de serviços financeiros do setor de seguros.Principais atribuições do cargo:Identificar, planejar, desenvolver, orientar e coordenar custos;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais;Liderança e gestão de equipe;Coordenar soluções eficazes;...
Processos.Pré-requisitos:Experiência em funções de liderança;Experiência na gestão de prestação de serviços financeiros do setor de seguros.Principais atribuições do cargo:Identificar, planejar, desenvolver, orientar e coordenar custos;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais;Liderança e gestão de equipe;Coordenar soluções eficazes;...
Descrição: Atividades: Coordenar as atividades desenvolvidas na área de Caixa Forte, efetuando acompanhamento acompanhamento e/ou preparar e distribuir malotes de numerários destinados aos clientes, obedecendo programação financeira
pagamento.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou Financeira
de trabalho, acompanhando a produtividade da equipe, controlando o ponto, monitorando o faturamento/financeiro
O candidato ideal deve possuir experiência em gestão financeira, contábil e fiscal, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar as atividades contábeis, fiscais e financeiras da empresa;- Elaborar relatórios gerenciais e análises financeiras;- Realizar o planejamento financeiro sistemas da Oracle e Hyperion; -E...
desenvolver bases de dados, indicadores e reports;• Ter trabalhado em área de planejamento econômico/financeiro
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos e/ou financeiros
Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar eficiência dos processos.Participar na elaboração e controle do orçamento anual, fornecendo análises financeiras e contábeis...
liderança e comunicação;- Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;- Conhecimento em gestão financeira
Combustível;• Cartão Multibenefícios;• Seguro de Vida.Vida IntegradaFoco centrado em 4 pilares: Saúde, Financeiro
Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos , do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar proc...
clientes atuais, gerenciando as verbas comerciais;• Acompanhar KPIs de sell in, sell out, distribuição e financeiros apresentações sobre o desenvolvimento do negócio, as oportunidades comerciais e dos resultados alcançados;• Coordenar