R$ 1344,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: games com oportunidades.games com vagas incríveis.games com você.O maior evento de games do mundo tá chegando pela 1ª vez na América Latina.Vem fazer parte!A gente poderia fazer um textão sobre como vai ser incrível trabalhar na 1ª gamescom latam da história, mas como bom gamer que você é, você já sabe disso.Então bora pular a intro e ir direto pro que que interessa.Funções:Atendimen...
problema em rede TCP;• Executar manutenção em rede de computadores baseadas em TCP;• Apoiar a gestão no monitoramento Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação: Os benefícios oferecidos
ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoramento
roteadores/firewall para viabilização e uso dos computadores da organização;• Suporte ao sistema de monitoramento
Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes
marketing, bem como habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas.Responsabilidades:- Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing;- Realizar análises de mercado e concorrência;- Monitorar o desempenho das campanhas e fazer ajustes quando necessário;- Auxiliar na organização de eventos e
Monitorar performance dos sistemas; Presta assistência nos processos da área administrativa do TI;
ao alunos via plataforma;• Planejar e executar os processos de renovação de matrícula e retenção;• Monitorar
.• Monitorar prazos e entregas.Por que você?
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos, auxiliando nas resoluções
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Auxiliar configurações de dispositivos de Rede, tais como Switches, Roteadores, Access Point Auxiliar configurações de acesso tais como filtro de conteúdo web, conexão externa (VPN, Acesso remoto Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc. Auxiliar configurações no sistema de mo...
Atuar na Extração de informações de bases distintas, validação, análise e/ou apresentação de estudos, e auxiliar Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Condu...
Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento
Computação, Engenharia da Computação, Análise eDesenvolvimento de Sistemas• Inglês Avançado.Atividades:• Monitorar avaliações de estágio final;• Introduzir práticas de engenharia ágil, e treinar membros da equipe;• Auxiliar realizada em inglês.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
Supervisionar "in loco" as lojas sobre sua gestão, conforme o cronograma estabelecido, realizando o monitoramento controle e gestão da equipe e resultados de loja;- Realizar o treinamento e desenvolvimento de sua equipe, auxiliando
Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
de estoque mínimo com a base na autonomia das impressoras;Conhecimentos sólidos nas plataformas de monitoramento Conhecimento técnico profundo em tudo que envolve locação de impressora;Forte experiência com plataforma de monitoramento
Descrição: A área de Telecom é responsável pelo planejamento, instalação, monitoramento, suporte e manutenção Cisco, Motorola, Dell.• Desejável conhecimento em tecnologia PON, arquitetura de telecom e sistemas de monitoramento
Descrição: Resumo da posição/área:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial Suporte da equipe de Mercamens no desenvolvimento, monitoramento dos resultados, cascateamento de estratégias acompanhar a correta execução dos materiais de merchandising; Acompanhamento Ações QBP/calendário tático Monitorar oportunidades para a área de ...
Deverá manter os sistemas de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
interrupções, apoiando também a equipe de cloud em resoluções e implementações.Monitoramento e Backup: Monitorar sistemas como SAP, Protheus (TOTVs) e Sênior, com entendimento de processos de negócios.Ferramentas de Monitoramento : Experiência com PRTG e ZABBIX para monitoramento de sistemas.Gestão 360: Conhecimento em gestão de
atendimento;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI, Tableau ou Looker Studio);Metodologia Ágil;Linguagem SQL;Processo de criação e monitoramento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento tickets conforme procedimento interno descrito pela área.Atuar com insights para manter templates de monitoramento visando Proatividade.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Atividades:Prospectar fornecedores que desejam antecipar seus recebíveis com o Grupo CPFL;Realizar monitoramento );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, auxiliando Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração
Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e instalar softwares e hardwares;- Gerenciar e monitorar
Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar executando mudanças no ambiente de infraestrutura, de acordo com os processos e projetos da empresa;• Monitorar de 6 meses de registro.• Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente,
Conhecimento em ISO 27001 e LGPD;Colaborar com outras equipes para resolver questões mais complexas;Monitorar
dashboards que apresentam insights acionáveis para tomada de decisões estratégicas e operacionais;Avaliar e monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento