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Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidos sobre as alteraçõ...
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização , para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos Trabalho será um grande diferencia...
Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos
identificadas • Promover a regularização dos saldos contábeis • Realizar a manutenção da atualização dos documentos na Rede, de modo que se tenha disponível, e em boa guarda, toda documentação relativa à área tributária orientação com a equipe • Conscientizar equipe sobre a necessidade legal da manutenção da boa guarda da documentação • Monitorar e inst...
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
Retirar ou adicionar informações as contas hospitalares, de acordo com observação da auditoria;Organizar documentos
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
pedidos de compra, extraindo do sistema informações, conferindo e analisando as demandas do setor;> Auxiliar na documentação referente a contratos de serviços, pedidos de compra gerados, impressão de contratos
AtribuiçõesConhecimento em Revisão documental e apuração dos impostos retidos Conhecimento em revisão em documentos apuraçõesConhecimento na geração e validação das obrigações acessóriasLançamento de notas fiscais Input e análise de documentos Entradas, Saídas e Serviços prestados/tomados);Diferencial:Ter experiência com lançamento de notas fiscais Auxilio
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
serviços prestados.Emissão de notas fiscaisRotina de cadastro e conferência das contabilizações dos documentos ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário, acesso a sistemas etcManter os arquivos de documentos obrigatórios atualizados (Alvarás, licenças, documentos de contratadas).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESREQUISITOS 💙Reembolsos: Creche/Matern...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Formação: Ensino médio completo e graduação cursando em Administração (obrigatoriedade de anexar documentação ) Excel Intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Faturamento profissional Conhecimentos Lei Geral Proteção Dados - LGPD Atribuições: Recebimentos e conferência de documentos entradas, saídas, resu...
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os
Recebimento de informações de relatórios técnicos;Validação de informações de relatórios técnicos;Cadastro de documentos
assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
Apoio para testes e parametrização em relés de proteção e controle.Organização e gestão documentação
funções administrativas, habilidades organizacionais e excelente atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender telefonemas e responder e-mails;- Agendar reuniões e compromissos;- Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento
e Saúde (PSS), Registros de Segurança e Saúde (RSS), Instruções de Segurança e Saúde ( ISS),Outros documentos
conferência de retenção de imposto em NFs)Rotinas de departamento pessoal (recolhimento e conferência de documentos
comunicação e organização, além de ser proativo e ter capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de documentos de exportação e importação;- Realizar o acompanhamento de processos de importação Manter contato com clientes e fornecedores internacionais;- Realizar cotações de frete internacional;- Auxiliar
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
Monitorar e rastrear a frota de veículos;- Coordenar e programar as entregas;- Realizar o controle de documentação e registros de transportes;- Atender e solucionar demandas dos clientes;- Auxiliar na gestão de estoque
agudos de convênios de todas as clínicas e serviços hospitalares;Levantamento e conferência de toda documentação