R$ 1563,00
Graduação em Administração
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. mercado e recebimento das informações de mercado;Alimentação do banco de dados;Inclusão e solicitação de documentos
dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio
;- Organização e planejamento da integração de enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH;- Auxílio na correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio de documentos
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Desta forma, é necessário aptidão em elaborar documentos, em organizar processos e planilhas e acompanhar relatório mensal de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos
Prestar suporte administrativo à equipe de marketing, incluindo organização de documentos e outras tarefas
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários incluem monitorar e controlar o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos (processos, contratos sociais, atas e pagamentos);Apoiar os demais departamentos no fornecimento de documentos junto a JUCESP;Registrar e controlar publicações de atas ordinárias, extraordinárias e debêntures;Auxiliar nas diligências internas ...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
alimentar Planilhas em Excel quando necessário, para organização dos Processos do Setor;• Organizar documentos desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar posterior aprovação da Gerência de Projetos e encaminhamento à Direção;• Preparar e revisar toda a documentação necessária para as...
Descrição: Auxiliar nas conferências de movimentações e relatórios;Emissão de documentos relacionados
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os
Recebimento de informações de relatórios técnicos;Validação de informações de relatórios técnicos;Cadastro de documentos
assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios