R$ 1563,00
Graduação em Administração
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
Descrição: Atividades:• Receber, registrar, protocolar, despachar, classificar e arquivar documentos controle interno.• Classificar e arquivar correspondências, relatórios, planilhas, fichas e outros documentos • Receber, registrar e encaminhar correspondências, faturas, ordens de serviços, listagens e outros documentos , separando, conferindo e registrand...
horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar dos convênios;- Identificar pastas e documentos administrativos, coletando as informações para arquivamento das documentações, visando manter os arquivos organizados; - Enviar documentos para o arquivo, efetuando o levantamento dos ...
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
Descrição: Realizar suporte administrativo à gerência de enfermagem, auxiliando na organização de documentos digitando, protocolando e confeccionando indicadores estatísticos.- Solicitar, receber e encaminhar documentos , protocolando e encaminhando aos setores ou profissionais de destino;- Auxiliar gerente de enfermagem participantes;- Partic...
, IPI, PIS, COFINS, ISS, entre outros, de acordo com a legislação vigente.Isso envolve a análise de documentos fiscais e a aplicação correta das alíquotas e regras tributárias.Emissão de Documentos Fiscais: Preparar e emitir documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, garantindo a conformidade com as fiscais e evitando problemas legais.Escri...
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar os documentos relacionados a atendimento médico;Auxiliar no cadastramento e controle da movimentação dos prontuários
Graduação completa em Publicidade/Propaganda e/ou Jornalismo e/ou Marketing (obrigatoriedade de anexar documentação ) Especialização cursando em Marketing Digital e E-commerce (obrigatoriedade de anexar documentação) Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. mercado e recebimento das informações de mercado;Alimentação do banco de dados;Inclusão e solicitação de documentos
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos Auxiliar na Rede Corporativa composta pelos sistemas operacionais (pacote office e e-mail). Auxiliar nas rotinas de backup e recuperação de dados, nos sistemas Windows.
recursos humanos, administração, finanças e logística; fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos
ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos
com retenções de impostos (INSS, ISS, IR, PIS e COFINS); Fechamento financeiro mensal e envio dos documentos
AtribuiçõesConhecimento em Revisão documental e apuração dos impostos retidos Conhecimento em revisão em documentos apuraçõesConhecimento na geração e validação das obrigações acessóriasLançamento de notas fiscais Input e análise de documentos Entradas, Saídas e Serviços prestados/tomados);Diferencial:Ter experiência com lançamento de notas fiscais Auxilio
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Prestar suporte administrativo à equipe de marketing, incluindo organização de documentos e outras tarefas
para ajuste e inclusão de despesas, geração de pacotes, limpeza de contas pós auditoria;Consultar as documentações
confrontando com os itens entregues;Conferir ao término do procedimento o preenchimento correto de toda documentação
exames nos setores do PA e coletas externas, garantindo a rastreabilidade de informações de coleta em documentos 6X1 das 07:00 às 13:00 - Atuação em SantanaOutros requisitos: Ensino Médio Completo com Técnico em Auxiliar
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos (processos, contratos sociais, atas e pagamentos);Apoiar os demais departamentos no fornecimento de documentos junto a JUCESP;Registrar e controlar publicações de atas ordinárias, extraordinárias e debêntures;Auxiliar nas diligências internas ...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou Auxiliar na Gestão de Contratos: Colaborar na administração de contratos de fornecimento, assegurando Dar apoio aos compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Registros: Auxiliar a manter registros...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Fundamental Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Informática nível básico (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Auxiliar na organização/infraestrutura de eventos9. Coletar roupa suja (manusear gaiola)10. Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avali...
Descrição: Auxiliar nas conferências de movimentações e relatórios;Emissão de documentos relacionados
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
Recebimento de informações de relatórios técnicos;Validação de informações de relatórios técnicos;Cadastro de documentos
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos
Descrição: Dar suporte administrativo e de secretariado, incluindo auxílio nas demandas geridas pela jornais.Gerenciar o estoque de materiais de escritório e insumos, manter disponibilidade e organização.Arquivar documentos eletrônicos do departamento, mantendo a ordem e a limpeza geral.Elaborar atas, cartas, memorandos e outros documentos estacionamento.G...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Pessoal para se juntar à nossa equipe! para você.Responsabilidades:Auxiliar nas dúvidas de jovens;Cadastro de jovens em sistemas;Organizar documentos e arquivos;Atender e filtrar ligações telefônicas;Gerenciar correspondências e e-mails;Auxiliar em tarefas