R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos ;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Matriz...
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno ...
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidos sobre as alteraçõ...
Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se das agendas, documentações Gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos Além disso auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável curso Sup...
Analisar os documentos de habilitação em consonância com o estabelecido no edital. Alimentar o documento de conciliação bancária em consonância com o extrato bancário mensal do convênio Elaborar os documentos (ofícios, declarações, relatório fotográfico e formulários) que compõe as prestações prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos ...
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Registros de Não Conformidade
as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escritório quanto enviados a bordo em maneira oportuna, fornecendo os documentos
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento .• Preparar as peças que serão enviadas para clientes, embalando-as adequadamente, providenciando a documentação
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
vidrarias e utensílios, armazenagem e cuidados especiais;· Lançar resultados analíticos em sistemas e documentos
Descrição: Responsabilidades:-Atender alunos para esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas , como agendamento de reuniões e gerenciamento de documentos;- Atender chamadas telefônicas e responder
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio