R$ 1563,00
Graduação em Administração
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
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pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos
Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
manutenção preventiva e corretiva dos veículos;Manter registros precisos de manutenção e reparos e documentação
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR TÉCNICO DE INSPEÇÃOLocal: Belo Horizonte - MGContrato por tempo DeterminadoModelo Trabalho: PresencialAtribuições:• Inspeção de extintores conforme modelo apresentado em treinamento.• Documentar
crescer profissionalmente, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos
Descrição: Apoiar na execução e manutenção de rotinas da área de Gente, auxiliando em tarefas relacionadas Organização de documentação para adequação na LGPD do arquivo Morto da unidade.• Auxiliar seleção e contratação de colaboradores, apoiando na convocação e retorno aos candidatos, emissão dos documentos treinamentos;• ...
básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Preparar e revisar correspondências e documentos legais;- Agendar
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento
Descrição: O Jovem Aprendiz irá auxiliar nos processos da área Administrativa e na organização dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre , organizando documentos<...>
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
outros inerentes as atividades do setor, quando convocado;Realizar o correto preenchimento de todos os documentos
- Garantir que os produtos e serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;- Documentar
As inscrições são feitas por esse site do Vagas.com, porém, é necessário estar com seus documentos em
áreas aguardando solução dos chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos