R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
assim como ensaios de liberação de produto acabado utilizando os instrumentos adequados e seguindo a documentação interna e requisitos normativos.Executar o registro dos resultados e garantir a documentação atualizada para utilização do processo ou do produto acabado;Emitir certificados de qualidade dos produtos ou documentação requisitos especificados;Dar...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos Auxiliar na Rede Corporativa composta pelos sistemas operacionais (pacote office e e-mail). Auxiliar nas rotinas de backup e recuperação de dados, nos sistemas Windows.
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
conforme programação pré-definida e/ou procedimento operacional padrão.Solicitar ao almoxarifado via documento
• Atendimento a clientes externos e internos;• Controle de documentos e planilhas para otimização dos
respeito a controle e levantamento de necessidades de material de expediente e recebimento eExpedição de documentos
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou Auxiliar na Gestão de Contratos: Colaborar na administração de contratos de fornecimento, assegurando Dar apoio aos compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Registros: Auxiliar a manter registros...
novas ferramentas; Atende e auxilia a equipe em rotinas da administração de pessoal; Providencia a documentação Responsável pelo envio de documentos trabalhistas mensalmente para os clientes.Outros requisitos: Ensino
Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR TÉCNICO DE INSPEÇÃOLocal: Belo Horizonte - MGContrato por tempo DeterminadoModelo Trabalho: PresencialAtribuições:• Inspeção de extintores conforme modelo apresentado em treinamento.• Documentar
.> Encaminhar colaboradores em processo de desligamento para a Matriz da empresa, com toda a documentação colaboradores da Loja.> Orientar e informar os colaboradores, quanto aos benefícios oferecidos pela empresa.> Auxiliar
Descrição: Atividades: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança requisitos: Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar
básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Preparar e revisar correspondências e documentos legais;- Agendar
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
injetáveis;Identificar e realizar manutenção primária nos equipamentos (pequenos ajustes);Preencher documentação através dos documentos vigentes do lote em linha de produção.Outros requisitos: Boa comunicação; Trabalho