R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno ...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento .• Preparar as peças que serão enviadas para clientes, embalando-as adequadamente, providenciando a documentação
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento .• Preparar as peças que serão enviadas para clientes, embalando-as adequadamente, providenciando a documentação
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
Descrição: Responsabilidades:-Atender alunos para esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas , como agendamento de reuniões e gerenciamento de documentos;- Atender chamadas telefônicas e responder
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
pedidos de compra, extraindo do sistema informações, conferindo e analisando as demandas do setor;> Auxiliar na documentação referente a contratos de serviços, pedidos de compra gerados, impressão de contratos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos. Atendimento aos alunos para realizar registro de matrículas;- Atender e direcionar c...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
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pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa oportunidade é para atuar na UNP, que faz parte do Ecossistema Ânima. educadora: Atendimento ao candidato presencial e online;Visitas guiadas;Matriculas;Digitalização de documento
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos