R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho da logística.Requisitos:- Experiência
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
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Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Outros requisitos: Representante de Envios (Auxiliar compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos ;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial ) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação de documentos e comunicados; e- Participação em reuniões
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas solicitado, por meio do...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos