R$ 1563,00
Graduação em Administração
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
Atividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas. Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos inserção das informações no banco de dados, levantadas nos setores, através de controle interno com auxílio
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa
GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros de atendimento;• Realizar
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade
Departamento e Supervisores, Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas; Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações Cirúrgico e Centro obstétrico, a digitalização e confecção do Prontuário Médico Cirúrgico, com as devidas documentações Auditoria...
públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas;Receber pr...
públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas;Receber pr...
Descrição: Descrição das atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários; Conferir os documentos atividades; Receber os valores referentes serviços prestados pela Instituição, com a conferência dos documentos
Mantém as informações atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento;- Recebe e confere documentos diversos;- Organiza arquivos e documentos, de modo a mantê-los ordenados com o objetivo de promover
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.• Organizar e manter arquivos de documentos cortesia...
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao solicitante;• Acompanhar a organização dos serviços, recebendo e distribuindo correspondências;• Auxiliar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
hospitalar;Atividades:- Acompanhamento de clientes dentro das dependências da Instituição e o transporte de documentos Realizar a entrega e o recolhimento de documentos e objetos em diversos setores, protocolando tais ações
demanda solicitada;- Cadastrar em software eletrônico/sistema MV os dados dos pacientes com checagem dos documentos procedimentos, efetuando a conferência das guias e autorizações junto ao convênio;- Orientar quanto aos documentos
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos cortesia e presteza.• Agendar em s...
externos.Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação
atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos
atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos
solicitações recebidas do departamento;• Receber, digitalizar, conferir, pesquisar, organizar e arquivar documentos diversos conforme orientação da área correspondente;• Auxiliar na documentação e organização do setor Comunicar autorização de entrada de visitantes; • Preencher planilhas e relatórios diversos;• Arquivar documentação dos prontuá...
solicitações recebidas do departamento;• Receber, digitalizar, conferir, pesquisar, organizar e arquivar documentos diversos conforme orientação da área correspondente;• Auxiliar na documentação e organização do setor Comunicar autorização de entrada de visitantes; • Preencher planilhas e relatórios diversos;• Arquivar documentação dos prontuá...
padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional Shift;• Conferir requisição médica e documentação Lis, dados pessoais dos clientes atualizadas e as informações contidas nos pedidos médicos, gerando documentos Trabalho:O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🏫 Auxílio
do gestor da Segurança Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos
do gestor da Segurança Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos