R$ 1563,00
Graduação em Administração
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos;• Inserir
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar documentos ;Deslocar documentos entre as áreas internas;Verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado;Atividades
como no input de dados no sistema, a fim de otimizar os processos;Providenciar a emissão de diversos documentos
de forma clara e com qualidade, apresentado de forma rápida e estratégica;Preencher corretamente os documentos
limites referente as responsabilidades.CNAE Valido para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos
referente as responsabilidades.CNAE Valido para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos
CNAE Valido para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados
CNAE Valido para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados
CNAE Valido para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais , testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de controle e documentá-los processos;• Manter os requerimen...
.• Auxiliar na preparação de demonstrações financeiras, como balanço patrimonial, demonstração do resultado sobre valor agregado, e outras obrigações fiscais, garantindo o cumprimento das normas tributárias.• Auxiliar na preparação de documentação e na resposta a solicitações durante auditorias internas e externas, garantindo
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
através de indicadores: KPI, KRI, KGI e SLAs;• Atualização de processos e procedimentos;• Organização da documentação
outros), Elaborar, revisar e homologar procedimentos, instruções, manuais etc e controlar os documentos , discutindo os critérios de avaliação já realizados, elaborar atas de reuniões e garantir a devida documentação Suportar as áreas em treinamentos relacionados ao Sistema Integrado de Gestão (SIG), auxiliando na elaboração Organizar e manter orga...
- Analisar documentação dos projetos.
tratamento dos incidentes mantendo os clientes atualizados;Contribuir para a base de conhecimento, documentando
Desenvolver programas de auditoria, identificando riscos e controles;Realizar testes de auditoria e documentar
Suportar o processo de atualização dos documentos da Qualidade e Engenharia, Manual da Qualidade, Procedimentos
treinamentos, comunicação), Elaborar, revisar e homologar procedimentos, instruções, manuais, e controlar os documentos
configuração e instalação de software.Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação
configuração e instalação de software.Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação
configuração e instalação de software.Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação
configuração e instalação de software.Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação
configuração e instalação de software.Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação
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operations and compliance with defined policies & procedures• Identify risks associated with operations and document
locador para desbloqueio de acesso de sites críticos, interagir com as regionais para obter informações/documentações para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio