R$ 1563,00
Graduação em Administração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
planilhas, relatórios, controle de estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos
da composição; Emissão do CT’e no portal da MRS para liberação e circulação dos vagões; Preparar a documentação
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da
para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos;• Inserir
O candidato ideal será responsável por auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em toda a empresa.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção de políticas procedimentos de conformidade em toda a empresa;- Realizar pesquisas e análises de conformidade regulatória;- Auxiliar preparação de relatórios d...
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;- Realizar o Protocolo das contas e documentos
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;Realizar o Protocolo das contas e documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir
Internos para gerência, conforme necessário.- Colaborar na gestão e manutenção da plataforma de gestão de documentos (Interact), garantindo que as configurações estejam alinhadas com a Política de Gestão de Documentos ;- Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de controles de Compliance;- Contribuir com sugestões para melhorar os processos.- Consolidar as...
Descrição: Responsabilidades:Atuar diretamente em campo, tirando dúvidas e auxiliando as equipes na implantação e uso das ferramentas de melhoria contínua; Fazer a gestão do software de controle de documentos, não Preparar apresentações para monitoramento dos indicadores de desempenho nos diversos processos da empresa;Auxiliar etapas de Programas de Gestão...
.• Auxiliar na gestão de custos do departamento, através do controle de requisições de compra via sistema de Gestão através de dashboards e acompanhamento periódico;• Garantir a atualização e manutenção dos documentos renovação de licenças e controles mensais junto aos orgãos fiscalizadores;• Contribuir para conformidade de documentos produto e processos a...
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
ICMS/IPI, EFD Contribuições, DCTF, DCTF-Web, DECLAN-IPM, GIA SP, entre outros;Analisar e escriturar documentos
treinamentos, comunicação), Elaborar, revisar e homologar procedimentos, instruções, manuais, e controlar os documentos
Desenvolva documentação de controles internos SAP S/4HANA e procedimentos de teste para controles manuais ao Projeto 1ADM R&C:Identifique os principais riscos financeiros e projete controles SOX Avaliar e auxiliar Participar ativamente e facilitar reuniões Auxiliar no preenchimento de relatórios para a Administração