R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
identificadas • Promover a regularização dos saldos contábeis • Realizar a manutenção da atualização dos documentos na Rede, de modo que se tenha disponível, e em boa guarda, toda documentação relativa à área tributária orientação com a equipe • Conscientizar equipe sobre a necessidade legal da manutenção da boa guarda da documentação • Monitorar e inst...
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira
decisão do Grupo, mediante orientações do gestor da área;- Criar, preencher e conferir planilhas e documentos sexta-feira de 07h as 16h.Faixa Salarial: Entre R$ 1.800,00 e R$ 2.500,00Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as
(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Faturamento/emissão de notas fiscais Arquivos Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar documentos
conferência de retenção de imposto em NFs)Rotinas de departamento pessoal (recolhimento e conferência de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
escriturações e obrigações acessórias.Orientar as unidades dos hotéis quanto à dúvidas;Conferir e arquivar documentação
Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
Descrição: • Realizar cadastro das medições no sistema para início do fluxo de aprovação, verificação dos documentos na empresa;• Auxiliar na identificação de melhorias técnicas para o Meridian, ferramenta de gestão eletrônica de documentos, através do uso rotineiro, que possam facilitar a pesquisa de documentos armazenados;• aprendidas de cad...
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;Montagem e envio de propostas comerciais;Envio de documentações
Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em
constante crescimento, candidate-se através do botão abaixo.Outros requisitos: Domínio na gestão de documentação
ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DIFAL; - Conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis;- Habilidade em análise de documentos Contábeis, ou...
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
rotinas administrativas, em diversos departamentos, como RH, Logística, finanças, etc.Suporte com as documentações