R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colab...
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
identificadas • Promover a regularização dos saldos contábeis • Realizar a manutenção da atualização dos documentos na Rede, de modo que se tenha disponível, e em boa guarda, toda documentação relativa à área tributária orientação com a equipe • Conscientizar equipe sobre a necessidade legal da manutenção da boa guarda da documentação • Monitorar e inst...
fiscais e de impostos- Domínio em Excel- Imprescindível a boa comunicação escrita e verbalAtividades:- Auxiliar ambiente da Contabilidade, preparando para a rotina de conciliação.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade.- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
ofícios sempre que necessário por meio da utilização de formulários padronizados;Manter os arquivos e documentos Natal;Controlar o recebimento e envio de malote por meio da elaboração de TID (tramitação interna de documentos resultados de exames de laboratório aos usuários dando baixa no sistema de controle;Manter os arquivos e documentos setor de internaç...
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira
decisão do Grupo, mediante orientações do gestor da área;- Criar, preencher e conferir planilhas e documentos sexta-feira de 07h as 16h.Faixa Salarial: Entre R$ 1.800,00 e R$ 2.500,00Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as
(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Faturamento/emissão de notas fiscais Arquivos Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar documentos
conferência de retenção de imposto em NFs)Rotinas de departamento pessoal (recolhimento e conferência de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
Descrição: • Realizar cadastro das medições no sistema para início do fluxo de aprovação, verificação dos documentos na empresa;• Auxiliar na identificação de melhorias técnicas para o Meridian, ferramenta de gestão eletrônica de documentos, através do uso rotineiro, que possam facilitar a pesquisa de documentos armazenados;• aprendidas de cad...
Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em
Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; Controle dos vencidos e dos sinistros (processos fiscais e documentos
constante crescimento, candidate-se através do botão abaixo.Outros requisitos: Domínio na gestão de documentação
ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DIFAL; - Conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis;- Habilidade em análise de documentos Contábeis, ou...
SAP;• Conhecimento intermediário em pacote office (Excel, Word e Power Point);• Manter atualizada a documentação Postura ética e confidencial na execução de suas funções.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Garantir que todos os documentos aluguéis, RH, solicitações de reembolsos, despesas e custos em geral, estejam em conformidade com a documentação na prestação de c...
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
rotinas administrativas, em diversos departamentos, como RH, Logística, finanças, etc.Suporte com as documentações
Acompanhar e efetuar o controle contábil das contas patrimoniais• Atender periodicamente solicitações de documentação Realizar manutenção nos cadastros de parâmetros do Sistema (ERP) da companhia• Elaborar classificação de documentos
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho aluno, irá apoiar na emissão de diplomas, certificados, deferimentos de chips de acesso, análise de documentos Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local