R$ 1599,00
Graduação em Administração
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como Diretor Comercial ( HARD SKILLS:Graduação Completa, preferencialmente na área de Tecnologia;Atuação sólida como Diretor Comercial
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria de forma recorrente o status do
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7.
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria dos executivos e respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas ativ...
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer Reporte direto à Diretoria de Recursos Humanos, com interação da gestão de Relações do Trabalho.Principais de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas...
governamentais; ·Controlar repartes internos e externos, separando e enviando livros para colaboradores e diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar e orientar consumidores para uma melhor optativa de seguro.O Outros requisitos: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxi...
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar e orientar consumidores para uma melhor optativa de seguro.
para o processo de distribuição;Realizar preparação de refeições intermediárias conforme necessidade;Auxiliar Fornecer os coffees solicitados por colaboradores conforme programação, atendendo pedidos destinados à diretoria e fornecendo café da manhã, almoço e lanche nos confortos médicos;Auxiliar na organização e higienização
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria
Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
Descrição: Auxiliar na analise de custos de todo o Setor de Logística da Empresa,Auxiliar na análise custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria da Empresa.Auxiliar os processos coorporativos;Auxílio em projetos de melhorias ;Auxiliar em projetos
Descrição: Atualizar e divulgar relatórios gerenciais;Auxiliar na construção de apresentações para diretoria ;Prestar suporte no desenvolvimento de análises buscando oportunidades para o negócio;Auxiliar no processo
suas rotinas bem como: estruturação dos orçamentos, acompanhar as variações entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria, automatizar relatórios consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria
Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria ;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos
dos exercícios vigentes, e posterior comparação “Real x Projetado”; Participará de discussões junto à diretoria projetos.Atualização de modelos financeiros Real x Projetado.Apresentação de cenários de sensibilidade para Diretoria NPV, IRR e Dividendos.Elaboração de estudos e análises financeiras (Ad-Hoc) com base nas demandas da Diretoria
atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria Vale Alimentação ou Refeição (R$36,10 por dia), Plano de Saúde (Coparticipativo), Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de Vida...
Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor na elaboração de estratégias de desenvolvimento a longo prazo da área de O&M.Idiomas:Inglês
Descrição: Atividades:Contribuir para as áreas de FP&A;Auxílio em análises de performance de vendas e Interface com as unidades de negócio da empresa;Levantamento de informações e ponto de contato entre diretores
estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por
estudos de capacidade da fábrica, simulando cenários para propor táticas alinhadas com a estratégia da diretoria a eficiência do processo e estimulando melhorias contínuas;Desenvolver ferramentas e dashboards que auxiliem o monitoramento e gestão dos Indicadores da Diretoria de Operações;Atuar como agente de melhoria contínua