R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição. *Acompa...
Mural Digital, e-mails Marketing e Intranet;Na organização de eventos de responsabilidade da área;No atendimento publicações da FDC.• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.• Atender Graduandos a partir do 4º período cursando Biblioteconomia, Arquivologia ou Museologia.• Experiência com atendimento
);• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como eles se integram para atender Processos (Estratégia e Operação);• Entender os componentes da Cloud (Azure), e como eles se integram para atender generativa), incluindo MVPs e PoCs;• Inglês básico.Conhecimento Desejáveis:• Atuação prévia em projetos com atendimento indústria de ba...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio-creche
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
de escolaridade ensino médio completo; Conhecimento básico de informática; Desejável experiência com atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Chat graduação de primeiro atuação; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela...
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela...
complexidade que compõem as atribuições da área, zelando pela qualidade, presteza e tempestividade no atendimento
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento
pontuais e em projetos da área de Remuneração; Atuar em parceria com os demais analistas da área, no Atendimento
.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento e suporte em toda a jornada: captação, onboarding e ongoing;• Aprimorar, construir integrações, auxiliar Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório Seguro de Vida, Previdência Pr...
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal, organização, planejamento e disciplina para atendimento Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
produto;Identificar problemas nas aplicações;Trabalhar com diferentes equipes para garantir que o produto atenda e entregáveisInterface direta entre o time de desenvolvimento e o cliente com intuito de garantir o atendimento
para serem analisados;Apoiar na conferência de lançamento de grades curriculares dos alunos; Realizar atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender
equipes de desenvolvimento para entender os requisitos de aplicativos e garantir que os bancos de dados atendam