R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! , organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos e reservas;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:-...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registran...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes internos ou externos, parceiros comerciais, atendendo as solicitações de dúvidas, opiniões, sugestões e reclamações; Elaborar relatórios mensais dos atendimentos, registrando todas ; Revisar contatos com os clientes para identificar ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de pedidos de exames de imagem e labor...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento realização dos exames.Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;Assegurar o atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes para agendamento de consultas e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento de forma acolhedora,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos
atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Conferencia das fichas de atendimento aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário;Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda , quando necessário, registrand...
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação:...
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento